A MetLife, uma das maiores seguradoras do mundo e do Brasil, realizou, na última terça-feira (20), em São Paulo, sua primeira convenção de vendas do ano. Sob o tema “Conexões que transformam”, a companhia reuniu centenas de colaboradores e chamou o ex-jogador da seleção Brasileira que mais disputou jogos vestindo a camisa amarela, Cafu, para, junto com a liderança da companhia, ressaltar a importância das conexões humanas para o sucesso de um time.
“A MetLife nasceu para ser uma empresa líder e é nesta jornada que estamos. Em 2023, fomos a empresa de seguros de vida que mais cresceu entre as dez maiores do mercado.
Hoje, na América Latina, somos a operação com maior foco de crescimento global e assumimos nossa posição de destaque. Agora, o objetivo é consolidar o crescimento para o futuro”, afirmou o CEO da MetLife Brasil, Breno Gomes.
Experiência de parceiros e clientes, gestão e crescimento sustentável também foram destaques do encontro. O evento aconteceu no Blue Tree Transatlântico Convention Center.
FSB Comunicação
You may be interested
AIDA promove reunião da GNT via zoom
Publicação - 4 de fevereiro de 2025No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…