A MetLife, uma das maiores seguradoras do mundo e do Brasil, realizou, na última terça-feira (20), em São Paulo, sua primeira convenção de vendas do ano. Sob o tema “Conexões que transformam”, a companhia reuniu centenas de colaboradores e chamou o ex-jogador da seleção Brasileira que mais disputou jogos vestindo a camisa amarela, Cafu, para, junto com a liderança da companhia, ressaltar a importância das conexões humanas para o sucesso de um time.
“A MetLife nasceu para ser uma empresa líder e é nesta jornada que estamos. Em 2023, fomos a empresa de seguros de vida que mais cresceu entre as dez maiores do mercado.
Hoje, na América Latina, somos a operação com maior foco de crescimento global e assumimos nossa posição de destaque. Agora, o objetivo é consolidar o crescimento para o futuro”, afirmou o CEO da MetLife Brasil, Breno Gomes.
Experiência de parceiros e clientes, gestão e crescimento sustentável também foram destaques do encontro. O evento aconteceu no Blue Tree Transatlântico Convention Center.
FSB Comunicação
You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Publicação - 13 de junho de 2025No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Publicação - 13 de junho de 2025A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
Publicação - 13 de junho de 2025As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…
Mais desta categoria



