00:00:00
22 Nov

Zurich anuncia venda de seguro celular via corretor de seguros

20 de fevereiro de 2024
99 Visualizações

A seguradora já estava oferecendo aos consumidores a possibilidade de contratar o seguro para celular com até dois anos de uso da data de compra em uma plataforma 100% digital, com escolha do corretor de sua preferência.

Agora, os corretores também contarão com duas opções de comercialização: podem realizar uma cotação ou disponibilizar um link personalizado ao cliente, no conceito de autosserviço. Ambas as formas estão disponíveis no Portal Corretor e são processos 100% digitais.

Segundo Marcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da Zurich, as novidades visam oferecer soluções dirigidas aos corretores para que atendam às necessidades de seus clientes. “Com essas ferramentas, o corretor poderá prestar uma consultoria de risco mais orientada e aumentar as possibilidades de diversificação de seu portfólio”, pontua.

Confira como funcionam as opções de comercialização do Zurich Celular:

Cotação: Nesta opção, o corretor faz a cotação do seguro para o cliente, que por sua vez, faz a vistoria de forma digital, tudo muito simples e intuitivo. Sendo aprovado, o cliente continua a jornada para a inclusão do pagamento, e é finalizada a contratação.

Link personalizado: o corretor compartilha com seus clientes um link exclusivo de venda, personalizado para a corretora, e toda a jornada de compra é realizada diretamente pelo cliente. Neste modelo de autosserviço, a Zurich busca contribuir com o corretor, maximizando seu potencial de vendas e minimizando esforços, levando conveniência aos corretores e seus clientes.

Toda a gestão de propostas e emissões é feita pelo corretor por meio do portal, que pode ser acessado em: https://espacoparceiros.zurich.com.br/

O seguro celular da Zurich oferece proteção imediata, sem carência e com cobertura internacional. São duas modalidades de proteção: plano econômico, que inclui furto (simples e qualificado) e roubo, ou plano completo que prevê cobertura também para danos materiais.

Oportunidade para os corretores

A Zurich é líder de mercado na venda de seguros para celular com mais de 12 milhões de aparelhos segurados desde o seu lançamento, em 2016 – atualmente, são mais de 1,7 milhões de aparelhos segurados em todo o país.

A companhia tem como um de seus principais diferenciais a agilidade para a solução de sinistros, por meio de logística descentralizada de reparo e uso de inteligência artificial no acionamento do seguro, que permite, em muitos casos, a indenização do cliente em poucos minutos.

Com as novidades, o corretor pode diversificar sua carteira a partir de um produto que comporta um mercado gigantesco – segundo a Anatel, o Brasil conta com mais de 251 milhões de aparelhos celulares ativos.

“Tem havido um aumento significativo na demanda por esse tipo de proteção nos últimos anos, e isso se deve à importância que o celular adquiriu na vida das pessoas”, pontua Luís Reis, diretor executivo de Parcerias da Seguradora Zurich. “Nesse contexto, a partir de agora, o corretor também passa a poder oferecer ativamente mais essa possibilidade de tranquilidade a seus clientes”, finaliza o executivo.

Conteúdo Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
54 Vizualizações
Lojacorr
54 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
53 Vizualizações
MetLife
53 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
50 Vizualizações
Artigo
50 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin