00:00:00
27 Jul

Primeira edição do Green Vida Brasil traz novidades

20 de fevereiro de 2024
113 Visualizações

No dia 22 de fevereiro acontece a primeira edição do ano do Green Vida Brasil, movimento organizado pela Tokio Marine Seguradora que visa contribuir para a conscientização da sociedade sobre a importância do Seguro de Vida. O movimento, que acontece de forma sincronizada envolvendo todas as Assessorias, escritórios e sucursais da Tokio Marine e contempla os produtos Vida Individual e Simples Vida Empresa (VG e AP), está em sua 15ª edição e, em 2023, mais de 30 mil vidas foram protegidas por meio da iniciativa em suas quatro edições.

Além dos cinco sorteios registrados na Loteria Federal de R$ 2 mil para Corretores e Clientes em uma série exclusiva de capitalização, a Seguradora preparou grandes novidades para essa edição. Os Corretores poderão contar com o Agenciamento Extra, o que garante 100% de agenciamento adicional para cada apólice de Seguro de Vida Individual emitida com agenciamento via pagamento com cartão de crédito ou débito em conta. Se o pagamento for realizado com cartão de crédito, além do agenciamento extra no ano da contratação, os Corretores receberão o agenciamento prolongado por cinco anos. Outra novidade dessa edição é que a Corretora ranqueada com maior Prêmio Emitido Líquido de cada sucursal vai ganhar um voucher de R$ 500,00.

Para Marcos Kobayashi (foto), Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine, essas novidades vêm para trazer mais benefícios para os Parceiros de Negócios e Clientes. “Toda a dinâmica do Green Vida Brasil é pensada para gerar cada vez mais negócios para nossos Corretores e Assessorias e ajudar a reforçar a importância do Seguro de Vida para a proteção pessoal, financeira e familiar. Juntos, já ajudamos a proteger milhares de vidas por meio dessa iniciativa e temos certeza de que teremos mais um ano de sucesso. Sem o comprometimento dos Parceiros de Negócios e da nossa área comercial esse trabalho não teria chegado ao patamar que chegou” finaliza o executivo.

CDN Comunicação

You may be interested

Geração Z são os protagonistas de campanha da Zurich
Zurich Seguros
67 Vizualizações
Zurich Seguros
67 Vizualizações

Geração Z são os protagonistas de campanha da Zurich

Publicação - 26 de julho de 2024

Hiperconectados, ágeis e que valorizam a diversidade, eles são os protagonistas que inspiraram a nova campanha da Zurich, chamada “Geração Z – Uma nova geração de seguros”.…

Score de crédito alternativo ajuda na avaliação de risco na área de seguros
Interesse Público
57 Vizualizações
Interesse Público
57 Vizualizações

Score de crédito alternativo ajuda na avaliação de risco na área de seguros

Publicação - 26 de julho de 2024

1. Como a DATAHOLICS percebeu a necessidade de atuar nesse setor? As seguradoras possuem formas muito padronizadas e previsíveis para medir a sinistralidade das pessoas, através de…

Empresas têm dificuldades na aquisição de apólices
Sincor - MG
45 Vizualizações
Sincor - MG
45 Vizualizações

Empresas têm dificuldades na aquisição de apólices

Publicação - 26 de julho de 2024

Quase seis em cada 10 empresas brasileiras sofreram ataques ou incidentes cibernéticos que impediram o acesso aos seus dados em 2023, de acordo com o Índice Global…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin