00:00:00
11 Nov

Primeira edição do Green Vida Brasil traz novidades

20 de fevereiro de 2024
123 Visualizações

No dia 22 de fevereiro acontece a primeira edição do ano do Green Vida Brasil, movimento organizado pela Tokio Marine Seguradora que visa contribuir para a conscientização da sociedade sobre a importância do Seguro de Vida. O movimento, que acontece de forma sincronizada envolvendo todas as Assessorias, escritórios e sucursais da Tokio Marine e contempla os produtos Vida Individual e Simples Vida Empresa (VG e AP), está em sua 15ª edição e, em 2023, mais de 30 mil vidas foram protegidas por meio da iniciativa em suas quatro edições.

Além dos cinco sorteios registrados na Loteria Federal de R$ 2 mil para Corretores e Clientes em uma série exclusiva de capitalização, a Seguradora preparou grandes novidades para essa edição. Os Corretores poderão contar com o Agenciamento Extra, o que garante 100% de agenciamento adicional para cada apólice de Seguro de Vida Individual emitida com agenciamento via pagamento com cartão de crédito ou débito em conta. Se o pagamento for realizado com cartão de crédito, além do agenciamento extra no ano da contratação, os Corretores receberão o agenciamento prolongado por cinco anos. Outra novidade dessa edição é que a Corretora ranqueada com maior Prêmio Emitido Líquido de cada sucursal vai ganhar um voucher de R$ 500,00.

Para Marcos Kobayashi (foto), Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine, essas novidades vêm para trazer mais benefícios para os Parceiros de Negócios e Clientes. “Toda a dinâmica do Green Vida Brasil é pensada para gerar cada vez mais negócios para nossos Corretores e Assessorias e ajudar a reforçar a importância do Seguro de Vida para a proteção pessoal, financeira e familiar. Juntos, já ajudamos a proteger milhares de vidas por meio dessa iniciativa e temos certeza de que teremos mais um ano de sucesso. Sem o comprometimento dos Parceiros de Negócios e da nossa área comercial esse trabalho não teria chegado ao patamar que chegou” finaliza o executivo.

CDN Comunicação

You may be interested

ENS presente no sexto CQCS Insurtech & Inovação
ENS
55 Vizualizações
ENS
55 Vizualizações

ENS presente no sexto CQCS Insurtech & Inovação

Publicação - 8 de novembro de 2024

Nos dias 12 e 13 de novembro, São Paulo (SP) receberá a sexta edição do CQCS Insurtech & Inovação, maior evento de inovação aberta em seguros da América Latina, que acontecerá…

Bradesco Seguros lança produto para PME e MEI
Bradesco Seguros
94 Vizualizações
Bradesco Seguros
94 Vizualizações

Bradesco Seguros lança produto para PME e MEI

Publicação - 8 de novembro de 2024

A Bradesco Seguros está lançando os produtos "Bradesco Empresarial PME" e "Bradesco Empresarial MEI" para oferecer soluções mais competitivas e atualizadas aos segmentos de Pequenas e Médias…

Relevância do Seguro Garantia nas licitações de transportes
Junto Seguros
57 Vizualizações
Junto Seguros
57 Vizualizações

Relevância do Seguro Garantia nas licitações de transportes

Publicação - 8 de novembro de 2024

De acordo com dados do governo federal, o Brasil alcançou o melhor Índice de Condição da Manutenção (ICM) da malha rodoviária desde o estabelecimento da atual metodologia,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep divulga novo relatório de dados
Susep
59 Vizualizações
59 Vizualizações

Susep divulga novo relatório de dados

Publicação - 8 de novembro de 2024
ANS recebe contribuições para atualização do Rol
ANS
56 Vizualizações
56 Vizualizações

ANS recebe contribuições para atualização do Rol

Publicação - 8 de novembro de 2024
Campanha Fecha com a Porto termina em dezembro
Porto
61 Vizualizações
61 Vizualizações

Campanha Fecha com a Porto termina em dezembro

Publicação - 8 de novembro de 2024
MAWDY marca presença no CQCS Insurtech & Innovation 2024
MAWDY
69 Vizualizações
69 Vizualizações
WordPress Video Lightbox Plugin