No dia 22 de fevereiro acontece a primeira edição do ano do Green Vida Brasil, movimento organizado pela Tokio Marine Seguradora que visa contribuir para a conscientização da sociedade sobre a importância do Seguro de Vida. O movimento, que acontece de forma sincronizada envolvendo todas as Assessorias, escritórios e sucursais da Tokio Marine e contempla os produtos Vida Individual e Simples Vida Empresa (VG e AP), está em sua 15ª edição e, em 2023, mais de 30 mil vidas foram protegidas por meio da iniciativa em suas quatro edições.
Além dos cinco sorteios registrados na Loteria Federal de R$ 2 mil para Corretores e Clientes em uma série exclusiva de capitalização, a Seguradora preparou grandes novidades para essa edição. Os Corretores poderão contar com o Agenciamento Extra, o que garante 100% de agenciamento adicional para cada apólice de Seguro de Vida Individual emitida com agenciamento via pagamento com cartão de crédito ou débito em conta. Se o pagamento for realizado com cartão de crédito, além do agenciamento extra no ano da contratação, os Corretores receberão o agenciamento prolongado por cinco anos. Outra novidade dessa edição é que a Corretora ranqueada com maior Prêmio Emitido Líquido de cada sucursal vai ganhar um voucher de R$ 500,00.
Para Marcos Kobayashi (foto), Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine, essas novidades vêm para trazer mais benefícios para os Parceiros de Negócios e Clientes. “Toda a dinâmica do Green Vida Brasil é pensada para gerar cada vez mais negócios para nossos Corretores e Assessorias e ajudar a reforçar a importância do Seguro de Vida para a proteção pessoal, financeira e familiar. Juntos, já ajudamos a proteger milhares de vidas por meio dessa iniciativa e temos certeza de que teremos mais um ano de sucesso. Sem o comprometimento dos Parceiros de Negócios e da nossa área comercial esse trabalho não teria chegado ao patamar que chegou” finaliza o executivo.
CDN Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…