Um levantamento recente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) estima que o mercado brasileiro de seguros pode crescer 11,7% este ano. O cálculo leva em consideração a projeção do Produto Interno Bruto (PIB) de 2,5%.
É com base nesse cenário que o programa Profissional de Seguros receberá quatro especialistas, de diferentes áreas, para compartilhar suas estratégias para aproveitar esse bom momento.
A bancada será formada por Jonathan Perini, coordenador Comercial na TEx; Mylene Souza, CEO da My Marketing; Roberto Schimith, CEO da Insert Seguros; e Silmar Batista, fundador da agência de comunicação Pauta VIP, além dos apresentadores Fabio Sorolla e Marcello Brancacci.
“O objetivo do nosso programa é contribuir com o crescimento dos negócios e o desenvolvimento pessoal de todos que atuam no ecossistema de seguros. Então, acredito que é muito importante conhecer o que pensam esses especialistas para que todos possam se preparar melhor para aproveitar esse bom momento que vive o nosso setor”, destacou Sorolla.
O programa Profissional de Seguros é transmitido todas as quintas-feiras, das 18h às 19h, pela da Rádio Exclusiva – a maior web rádio do país (97,9 FM/SP) e pelas páginas do @profissionaldesegurosoficial no Youtube e no Facebook.
Agência Pauta VIP
You may be interested
AXA no Brasil anuncia mudanças em sua área comercial
Publicação - 25 de novembro de 2024A AXA no Brasil anuncia que sua área comercial passará a responder interinamente para a CEO Erika Medici. A mudança ocorre em virtude da saída de Karine…
Diretora da Allianz Partners Brasil é eleita uma das principais líderes de RH do país
Publicação - 25 de novembro de 2024A Diretora de Recursos Humanos da Allianz Partners Brasil, Simone Rezende, foi eleita uma das líderes de RH mais influentes do país na primeira fase do 3º…
ENS firma parceria inédita com instituição canadense
Publicação - 25 de novembro de 2024Em uma colaboração inédita, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) e o Chartered Institute of Marketing Management of Ontario (CIMMO), do Canadá, firmaram parceria para ampliar as…