A Liberty Seguros, marca parte do Grupo HDI, recebeu a certificação “Age Friendly”, que classifica a companhia como amigável e receptiva para colaboradores com mais de cinquenta anos. A empresa foi a primeira do mercado de seguros a ser reconhecida pelo selo, concedido pela consultoria Maturi, representante do Instituto Age Friendly no Brasil, e ficou entre as únicas dez empresas do País que o possuem.
A certificação vem para coroar o trabalho da Liberty em Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) que, há muito tempo, é uma das frentes mais estratégicas para a seguradora. O resultado positivo do selo é fruto dos índices de satisfação da própria companhia, advindos de anos de trabalho e de benefícios ofertados aos colaboradores, com o objetivo de fortalecer a cultura da Liberty por meio de ações de saúde e bem-estar.
“Nosso trabalho na área de DEI é muito bem estruturado, por isso, nos orgulhamos de tudo o que temos conquistado nessa frente. Levamos essas certificações muito a sério, pois elas são a prova de que estamos no caminho certo para garantir um ambiente de trabalho cada vez mais seguro para todos os nossos funcionários”, conta a Chief Talent Officer do Grupo HDI, Delane Giannetti. “Somos a primeira seguradora do mercado a receber o selo e tal reconhecimento só reforça o impacto positivo da nossa cultura como uma companhia diversa, que luta para que todos tenham os mesmos direitos, independentemente da idade”, completa.
SmartPR
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…