00:00:00
21 Jan

MAWDY completa um ano com foco em soluções digitais

24 de janeiro de 2024
172 Visualizações

Há um ano, a divisão de assistência da MAPFRE passou por importantes mudanças e foi rebatizada como MAWDY, acrônimo para MAPFRE Worldwide Digital Assistance. Sob a nova marca, a unidade presente em 23 países apresentou aos clientes uma proposta de valor ainda mais moderna, com foco em soluções digitais e investimento em tecnologia de ponta.

No Brasil, onde oferece um portfólio de assistências que complementam os seguros para residências, pessoas, automóveis e o segmento rural, a MAWDY tem uma missão clara: tornar-se a líder do mercado nacional de assistências e em serviços agregados em seguros, aprimorando cada vez mais a experiência de seus clientes.

E é com forte investimento em tecnologia que ela vem cumprindo seus objetivos. Entre outras ferramentas inovadoras, a MAWDY utiliza aplicativos de web progressivos e APIs para proporcionar aos usuários uma experiência digital, ágil e intuitiva. O uso intensivo de dados garante uma segmentação precisa e segura, com o envio de ofertas personalizadas a cada cliente.

Desempenho sólido em 2023

Neste primeiro aniversário sob a nova identidade global, a MAWDY tem muito a comemorar. Os atendimentos vêm experimentando um crescimento robusto, com mais de 650 mil serviços fornecidos em 2023. O número de consumidores atendidos também subiu, chegando à marca de 22 milhões de clientes.

Mas resultados são feitos por pessoas, e esses números só foram possíveis graças a uma equipe de colaboradores altamente qualificada, sempre empenhada em oferecer um serviço de excelência.

“Neste primeiro ano, nós nos empenhamos em entregar uma proposta de valor que superasse as expectativas. E a vitalidade dos nossos resultados mostra que estamos no caminho certo. Vamos continuar oferecendo soluções cada vez mais relevantes e personalizadas aos seus clientes. E continuar perseguindo nosso objetivo de tornar a MAWDY líder no mercado de assistências no Brasil”, afirma Fabiano Sardá, diretor geral da MAWDY no Brasil.

InPress Porter Novelli

You may be interested

Economia prateada: seguro de vida dos mais jovens aos mais velhos
Artigo
43 Vizualizações
Artigo
43 Vizualizações

Economia prateada: seguro de vida dos mais jovens aos mais velhos

Publicação - 20 de janeiro de 2025

O envelhecimento acelerado da população brasileira é um fenômeno que ganha força a cada ano, tornando a terceira idade uma parcela significativa da sociedade, com demandas específicas…

Posse da Nova Diretoria do CSP Bahia para o Biênio 2025/2026
Diversos
43 Vizualizações
Diversos
43 Vizualizações

Posse da Nova Diretoria do CSP Bahia para o Biênio 2025/2026

Publicação - 20 de janeiro de 2025

No dia 30 de janeiro de 2025, às 18h30, o CSP Bahia realizará a cerimônia de posse da sua nova diretoria para o biênio 2025/2026, em um…

NR-1 reforça a responsabilidade das empresas na gestão do bem-estar emocional dos colaboradores
Saúde Suplementar
42 Vizualizações
Saúde Suplementar
42 Vizualizações

NR-1 reforça a responsabilidade das empresas na gestão do bem-estar emocional dos colaboradores

Publicação - 20 de janeiro de 2025

A saúde emocional dos colaboradores nunca esteve tão em evidência no ambiente corporativo atual. Com a entrada em vigor das novas diretrizes da Norma Regulamentadora nº 01…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin