00:00:00
25 Nov

MAWDY completa um ano com foco em soluções digitais

24 de janeiro de 2024
163 Visualizações

Há um ano, a divisão de assistência da MAPFRE passou por importantes mudanças e foi rebatizada como MAWDY, acrônimo para MAPFRE Worldwide Digital Assistance. Sob a nova marca, a unidade presente em 23 países apresentou aos clientes uma proposta de valor ainda mais moderna, com foco em soluções digitais e investimento em tecnologia de ponta.

No Brasil, onde oferece um portfólio de assistências que complementam os seguros para residências, pessoas, automóveis e o segmento rural, a MAWDY tem uma missão clara: tornar-se a líder do mercado nacional de assistências e em serviços agregados em seguros, aprimorando cada vez mais a experiência de seus clientes.

E é com forte investimento em tecnologia que ela vem cumprindo seus objetivos. Entre outras ferramentas inovadoras, a MAWDY utiliza aplicativos de web progressivos e APIs para proporcionar aos usuários uma experiência digital, ágil e intuitiva. O uso intensivo de dados garante uma segmentação precisa e segura, com o envio de ofertas personalizadas a cada cliente.

Desempenho sólido em 2023

Neste primeiro aniversário sob a nova identidade global, a MAWDY tem muito a comemorar. Os atendimentos vêm experimentando um crescimento robusto, com mais de 650 mil serviços fornecidos em 2023. O número de consumidores atendidos também subiu, chegando à marca de 22 milhões de clientes.

Mas resultados são feitos por pessoas, e esses números só foram possíveis graças a uma equipe de colaboradores altamente qualificada, sempre empenhada em oferecer um serviço de excelência.

“Neste primeiro ano, nós nos empenhamos em entregar uma proposta de valor que superasse as expectativas. E a vitalidade dos nossos resultados mostra que estamos no caminho certo. Vamos continuar oferecendo soluções cada vez mais relevantes e personalizadas aos seus clientes. E continuar perseguindo nosso objetivo de tornar a MAWDY líder no mercado de assistências no Brasil”, afirma Fabiano Sardá, diretor geral da MAWDY no Brasil.

InPress Porter Novelli

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
72 Vizualizações
Unimed
72 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
91 Vizualizações
Bradesco Seguros
91 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
66 Vizualizações
Allianz Partners
66 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin