Há um ano, a divisão de assistência da MAPFRE passou por importantes mudanças e foi rebatizada como MAWDY, acrônimo para MAPFRE Worldwide Digital Assistance. Sob a nova marca, a unidade presente em 23 países apresentou aos clientes uma proposta de valor ainda mais moderna, com foco em soluções digitais e investimento em tecnologia de ponta.
No Brasil, onde oferece um portfólio de assistências que complementam os seguros para residências, pessoas, automóveis e o segmento rural, a MAWDY tem uma missão clara: tornar-se a líder do mercado nacional de assistências e em serviços agregados em seguros, aprimorando cada vez mais a experiência de seus clientes.
E é com forte investimento em tecnologia que ela vem cumprindo seus objetivos. Entre outras ferramentas inovadoras, a MAWDY utiliza aplicativos de web progressivos e APIs para proporcionar aos usuários uma experiência digital, ágil e intuitiva. O uso intensivo de dados garante uma segmentação precisa e segura, com o envio de ofertas personalizadas a cada cliente.
Desempenho sólido em 2023
Neste primeiro aniversário sob a nova identidade global, a MAWDY tem muito a comemorar. Os atendimentos vêm experimentando um crescimento robusto, com mais de 650 mil serviços fornecidos em 2023. O número de consumidores atendidos também subiu, chegando à marca de 22 milhões de clientes.
Mas resultados são feitos por pessoas, e esses números só foram possíveis graças a uma equipe de colaboradores altamente qualificada, sempre empenhada em oferecer um serviço de excelência.
“Neste primeiro ano, nós nos empenhamos em entregar uma proposta de valor que superasse as expectativas. E a vitalidade dos nossos resultados mostra que estamos no caminho certo. Vamos continuar oferecendo soluções cada vez mais relevantes e personalizadas aos seus clientes. E continuar perseguindo nosso objetivo de tornar a MAWDY líder no mercado de assistências no Brasil”, afirma Fabiano Sardá, diretor geral da MAWDY no Brasil.
InPress Porter Novelli
You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Publicação - 21 de fevereiro de 2025Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Publicação - 21 de fevereiro de 2025A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Publicação - 20 de fevereiro de 2025Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…
Mais desta categoria



