Há um ano, a divisão de assistência da MAPFRE passou por importantes mudanças e foi rebatizada como MAWDY, acrônimo para MAPFRE Worldwide Digital Assistance. Sob a nova marca, a unidade presente em 23 países apresentou aos clientes uma proposta de valor ainda mais moderna, com foco em soluções digitais e investimento em tecnologia de ponta.
No Brasil, onde oferece um portfólio de assistências que complementam os seguros para residências, pessoas, automóveis e o segmento rural, a MAWDY tem uma missão clara: tornar-se a líder do mercado nacional de assistências e em serviços agregados em seguros, aprimorando cada vez mais a experiência de seus clientes.
E é com forte investimento em tecnologia que ela vem cumprindo seus objetivos. Entre outras ferramentas inovadoras, a MAWDY utiliza aplicativos de web progressivos e APIs para proporcionar aos usuários uma experiência digital, ágil e intuitiva. O uso intensivo de dados garante uma segmentação precisa e segura, com o envio de ofertas personalizadas a cada cliente.
Desempenho sólido em 2023
Neste primeiro aniversário sob a nova identidade global, a MAWDY tem muito a comemorar. Os atendimentos vêm experimentando um crescimento robusto, com mais de 650 mil serviços fornecidos em 2023. O número de consumidores atendidos também subiu, chegando à marca de 22 milhões de clientes.
Mas resultados são feitos por pessoas, e esses números só foram possíveis graças a uma equipe de colaboradores altamente qualificada, sempre empenhada em oferecer um serviço de excelência.
“Neste primeiro ano, nós nos empenhamos em entregar uma proposta de valor que superasse as expectativas. E a vitalidade dos nossos resultados mostra que estamos no caminho certo. Vamos continuar oferecendo soluções cada vez mais relevantes e personalizadas aos seus clientes. E continuar perseguindo nosso objetivo de tornar a MAWDY líder no mercado de assistências no Brasil”, afirma Fabiano Sardá, diretor geral da MAWDY no Brasil.
InPress Porter Novelli
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

