Há um ano, a divisão de assistência da MAPFRE passou por importantes mudanças e foi rebatizada como MAWDY, acrônimo para MAPFRE Worldwide Digital Assistance. Sob a nova marca, a unidade presente em 23 países apresentou aos clientes uma proposta de valor ainda mais moderna, com foco em soluções digitais e investimento em tecnologia de ponta.
No Brasil, onde oferece um portfólio de assistências que complementam os seguros para residências, pessoas, automóveis e o segmento rural, a MAWDY tem uma missão clara: tornar-se a líder do mercado nacional de assistências e em serviços agregados em seguros, aprimorando cada vez mais a experiência de seus clientes.
E é com forte investimento em tecnologia que ela vem cumprindo seus objetivos. Entre outras ferramentas inovadoras, a MAWDY utiliza aplicativos de web progressivos e APIs para proporcionar aos usuários uma experiência digital, ágil e intuitiva. O uso intensivo de dados garante uma segmentação precisa e segura, com o envio de ofertas personalizadas a cada cliente.
Desempenho sólido em 2023
Neste primeiro aniversário sob a nova identidade global, a MAWDY tem muito a comemorar. Os atendimentos vêm experimentando um crescimento robusto, com mais de 650 mil serviços fornecidos em 2023. O número de consumidores atendidos também subiu, chegando à marca de 22 milhões de clientes.
Mas resultados são feitos por pessoas, e esses números só foram possíveis graças a uma equipe de colaboradores altamente qualificada, sempre empenhada em oferecer um serviço de excelência.
“Neste primeiro ano, nós nos empenhamos em entregar uma proposta de valor que superasse as expectativas. E a vitalidade dos nossos resultados mostra que estamos no caminho certo. Vamos continuar oferecendo soluções cada vez mais relevantes e personalizadas aos seus clientes. E continuar perseguindo nosso objetivo de tornar a MAWDY líder no mercado de assistências no Brasil”, afirma Fabiano Sardá, diretor geral da MAWDY no Brasil.
InPress Porter Novelli
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025