00:00:00
22 Nov

Tokio Marine intensifica atendimento no RJ após fortes chuvas

16 de janeiro de 2024
134 Visualizações

Devido às fortes chuvas na região metropolitana do Rio de Janeiro nos últimos dias, a Tokio Marine Seguradora adotou uma série de ações emergenciais para mitigar os impactos nas áreas afetadas pelas tempestades e prestar apoio aos segurados nas comunidades atingidas. Atualmente, o Rio de Janeiro se encontra em situação de emergência em razão dos recentes eventos climáticos.

No último fim de semana, a Companhia deslocou para o local equipes de Assistência 24horas, Sinistros e Salvados a fim de acompanhar de perto as tratativas, facilitar processos das operações e agilizar a regulação dos sinistros e pagamento das indenizações dos Clientes, de acordo com o alto volume de chamadas. A Seguradora ainda priorizou e simplificou as vistorias nas linhas de negócios Empresarial e Condomínio.

No total, desde o dia 12, a Companhia prestou mais de 200 serviços de assistências e avisos de sinistros em nove municípios. A Tokio Marine segue monitorando de perto os eventos críticos na região metropolitana do Rio de Janeiro, em contato direto com as equipes locais, em especial na capital fluminense e Niterói, localidades mais impactadas pelas fortes chuvas até o momento.

CDN Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
42 Vizualizações
Lojacorr
42 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin