00:00:00
29 Apr

Bradesco Seguros conquista 1º lugar na categoria seguradora (Auto)

18 de dezembro de 2023
126 Visualizações

A Bradesco Seguros foi contemplada com o primeiro lugar na categoria Melhor Seguradora (Auto), no Prêmio Mobilidade, organizado pelo jornal Estadão. Em sua 4ª edição, a premiação reconhece empresas e iniciativas que transformam a forma como as pessoas se deslocam.

“Estamos extremamente felizes com a conquista do prêmio de Melhor Seguradora de Auto, um reconhecimento que espelha o comprometimento de toda a nossa equipe, incluindo nossos valorosos corretores, em oferecer as soluções personalizadas para os clientes e para o mercado. Essa premiação evidencia a dedicação continua da Bradesco Seguros em atender às demandas da sociedade, sempre buscando proporcionar excelência tanto no atendimento quanto na cobertura, reiterando nosso compromisso com a satisfação de todos os cidadãos”, destaca Saint´Clair Lima, Diretor da Bradesco Seguros.

A construção de uma cultura sólida de seguro automotivo a longo prazo beneficia a sociedade, além de oferecer estabilidade financeira em momentos críticos. Pensando nisso, o segmento de automóveis da Bradesco Seguros proporciona diversas coberturas e serviços, incluindo assistência ampla para motoristas, passageiros e terceiros, coberturas adicionais, seguros personalizados e o Clube de Vantagens.

Entre os investimentos recentes, em sintonia com as mudanças no cenário automotivo, a Bradesco Seguros expandiu suas ofertas e lançou uma cobertura dedicada a carros elétricos. Com aceitação de modelos de até R$ 800 mil, serviço de reboque para postos de recarga, cobertura para equipamentos específicos e vantagens exclusivas no Clube de Vantagens. Representaram a companhia no evento de premiação, realizado no dia 11/12, o Diretor Comercial da Bradesco Seguros, Francisco Rosado, e o Superintendente Executivo Comercial, Luiz Carlos Gomes.

Approach

 

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
184 Vizualizações
Zurich
184 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
91 Vizualizações
MetLife
91 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
97 Vizualizações
TEx
97 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin