O jornalista e apresentador Pedro Bial estrela a nova campanha publicitária da Bradesco Vida e Previdência sobre seus planos de previdência privada. O filme destaca, de forma bem-humorada e leve, a importância de um planejamento para o futuro e ainda apresenta vantagens especiais para quem adquire o produto.
No roteiro, Bial interpreta diversos personagens para mostrar como seria sua vida em realidades paralelas. Em um cenário que remete a seu famoso programa de entrevista, o jornalista afirma: “Lá atrás, no meu começo, pensei em fazer várias coisas diferentes. Eu poderia ter sido…”, ressaltando que independente da opção escolhida para o futuro, se planejar é fundamental. Todo o processo criativo da campanha foi assinado pela AlmapBBDO, com gestão e intermediação artística da SUBA.
“Nessa nova Campanha da Bradesco Vida e Previdência adotamos uma linguagem e um formato leve e bem-humorado para a chamar a atenção das pessoas quanto a necessidade de planejar o futuro. E Pedro Bial, de forma inusitada e carismática, reforça a mensagem de que Previdência é uma das formas mais eficientes para planejar um futuro mais tranquilo.”, afirma Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
O filme estreará na próxima terça-feira, 12. A campanha também contará com inserções em impressos, canais de TV abertos e por assinatura, spot de rádio, redes sociais, OOH, além de streaming.
Edelman
You may be interested

Seguro rural: setor vai buscar apoio do Congresso
Publicação - 13 de janeiro de 2026Entidades do agronegócio e o setor segurador já se mobilizam para tentar reverter, no Congresso Nacional, o veto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao dispositivo…

Ezze Seguros renova patrocínio com o Corinthians
Publicação - 13 de janeiro de 2026A Ezze Seguros – uma das principais companhias seguradoras do país – e o Corinthians anunciam a prorrogação do contrato de patrocínio por mais seis meses para…

As mudanças climáticas ampliam as perdas das seguradoras
Publicação - 13 de janeiro de 2026Dados de desastres naturais de 2025 Riscos não associados a eventos de pico geram os maiores sinistros do ano até o momento, com incêndios florestais, enchentes e…
Mais desta categoria













