00:00:00
29 Apr

Bradesco traz versões inéditas de Pedro Bial em sua nova campanha

13 de dezembro de 2023
153 Visualizações

O jornalista e apresentador Pedro Bial estrela a nova campanha publicitária da Bradesco Vida e Previdência sobre seus planos de previdência privada. O filme destaca, de forma bem-humorada e leve, a importância de um planejamento para o futuro e ainda apresenta vantagens especiais para quem adquire o produto.

No roteiro, Bial interpreta diversos personagens para mostrar como seria sua vida em realidades paralelas. Em um cenário que remete a seu famoso programa de entrevista, o jornalista afirma: “Lá atrás, no meu começo, pensei em fazer várias coisas diferentes. Eu poderia ter sido…”, ressaltando que independente da opção escolhida para o futuro, se planejar é fundamental. Todo o processo criativo da campanha foi assinado pela AlmapBBDO, com gestão e intermediação artística da SUBA.

“Nessa nova Campanha da Bradesco Vida e Previdência adotamos uma linguagem e um formato leve e bem-humorado para a chamar a atenção das pessoas quanto a necessidade de planejar o futuro. E Pedro Bial, de forma inusitada e carismática, reforça a mensagem de que Previdência é uma das formas mais eficientes para planejar um futuro mais tranquilo.”, afirma Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

O filme estreará na próxima terça-feira, 12. A campanha também contará com inserções em impressos, canais de TV abertos e por assinatura, spot de rádio, redes sociais, OOH, além de streaming.

Edelman

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
188 Vizualizações
Zurich
188 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
96 Vizualizações
MetLife
96 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
102 Vizualizações
TEx
102 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin