00:00:00
30 Apr

Bradesco recebe o prêmio de melhor seguradora do transporte

4 de dezembro de 2023
141 Visualizações

A Bradesco Seguros foi eleita como a melhor seguradora na categoria de serviços financeiros, de acordo com o Prêmio Maiores do Transporte e Melhores do Transporte 2023. A premiação, realizada pela OTM Editora, acontece há 35 anos, reconhecendo líderes nos modais rodoviário, ferroviário, aéreo, marítimo e fluvial, incluindo empresas de soluções para o transporte, como as seguradoras. Em 2023, foram coletados dados de 1.292 balanços em 40 categorias, destacando a excelência da seguradora em meio a empresas do setor.

“Estamos muito satisfeitos em ser reconhecidos como a melhor seguradora. Esse reconhecimento reflete o compromisso de todos nossos funcionários e corretores em oferecer soluções de alta qualidade para o setor de transporte e mobilidade. Ao longo dos anos, concentramos nossos esforços em cobrir novos riscos, flexibilizar prazos, agilizar processos de contratação e investir em tecnologia e inovação”, declara Saint’Clair Lima, diretor de produtos da Bradesco Seguros.

A Seguradora foi representada na cerimônia de premiação pelo Diretor Comercial Leonardo Freitas, que comentou: “produtos personalizáveis, alinhados ao estilo de vida do cliente, e serviços customizados para aprimorar a experiência serão cada vez mais comuns nas carteiras das seguradoras. A Bradesco Seguros está preparada para as novas oportunidades do setor e comprometida em liderar a indústria nesse período de transformação digital”.

Approach 

You may be interested

Allianz lança campanha de incentivo
Allianz Seguros
34 Vizualizações
Allianz Seguros
34 Vizualizações

Allianz lança campanha de incentivo

Publicação - 30 de abril de 2024

A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
44 Vizualizações
CNseg
44 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Zurich anuncia nova gerente regional
Zurich
55 Vizualizações
Zurich
55 Vizualizações

Zurich anuncia nova gerente regional

Publicação - 30 de abril de 2024

A Seguradora Zurich acaba de anunciar Ana Paula Mello (foto) como nova Gerente Regional Ribeirão Preto/Bauru. A executiva se reportará diretamente à Marcia Radavelli, Diretora Regional São…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin