00:00:00
14 Sep

Bradesco patrocina Circuito Sindirepa-SP na conscientização sobre câncer de mama

31 de outubro de 2023
244 Visualizações

A Bradesco Seguros foi patrocinadora do Circuito Sindrepa-SP, promovido pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo. Em homenagem ao Outubro Rosa,
a entidade realizou em 25 de outubro, uma série de palestras voltadas para o público feminino e a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama.

“Nas áreas administrativas, técnicas e de decisões, que mantém o relacionamento com o comércio de autopeças, o público feminino é muito forte nas oficinas e reparações de veículos. Ficamos muito felizes em apoiar um evento importante sobre a prevenção do câncer e, também, sobre o ambiente profissional”, destacou o Superintendente de Sinistros da Bradesco Seguros, Marcio Jordão.

O evento contou com palestras sobre inteligência emocional e gestão, transformação digital, empreendedorismo, a participação da mulher no setor automotivo, e prevenção e cuidados contra o
câncer de mama.

“Agradeço à Bradesco Seguros por nos apoiar nesta causa tão importante, como também em todas as causas do nosso Circuito Sindirepa-SP”, afirma o presidente da entidade Antônio Fiola. O Circuito
Sindirepa é composto por três eventos com temas diferentes, escolhidos e direcionados a micro e pequenas empresas do setor da reparação de veículos no estado de São Paulo, dada a importância de mantê-las mais competitivas e se relacionando com montadoras de
veículos, concessionárias, seguradoras, comércio de autopeças etc.

Realizado em 27/09, o primeiro foi focado na Campanha da “Semana Nacional de Trânsito” de 18 a 25 de setembro. Foram exploradas as questões de manutenção relacionadas
a poluição, descarte de resíduos e a importância de utilização de autopeças com qualidade, origem e procedência, além de novas tecnologias nos veículos automotores;

O segundo evento foi focado na Campanha do “Outubro Rosa”, com intuito de conscientização para o controle do câncer de mama;

Já o terceiro e último evento, a ser realizado em 29/11, será focado na Campanha do “Novembro Azul” que trata de um mês de conscientização sobre a saúde
do homem, com alertas para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, além de tratar temas tecnológicos do setor de reparação de veículos e suas transformações.

Approach

Foto: Presidente do Sindirepa, Antônio Fiola, ao lado de representantes da área de sinistros da seguradora: Tayrone Guimarães e Luciano Garcia (Supervisor e Gerente de Rede)

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
108 Vizualizações
Aon plc
108 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
104 Vizualizações
CNseg
104 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
98 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
98 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin