00:00:00
22 Nov

American Life e ASAS promovem campanha de vendas

25 de outubro de 2023
148 Visualizações

A campanha de vendas do Seguro Garantia, promovida pela American Life Seguros e pela ASAS (MGA), está a todo vapor, mobilizando corretores e assessorias atuantes em todo País.

As premiações vão desde quantias em dinheiro até viagens nacionais e internacionais com direito a hospedagem e um acompanhante, com tudo pago.

Com nove meses de vigência, a ação de vendas compreende todo o volume de prêmios emitidos de 1º de setembro de 2023 até 31 de maio de 2024, independentemente do período de adesão.

“Além disso, serão concedidas premiações adicionais em dinheiro ao corretor de seguros. O valor será pago conforme produção no mês seguinte da emissão do prêmio, por meio de cartão-benefício”, explica Valmir Rodrigues, diretor da American Life.

Para aderir à campanha, basta acessar o Portal da American Life e alcançar o volume de prêmios emitidos estipulados em regulamento.

Geniomar Pereira, também diretor da companhia, lembra que os parceiros que se destacarem no período da campanha, de acordo com sua categoria, ganharão uma viagem, com acompanhante, para destino nacional ou internacional e sete dias de hospedagem pagas.

“As equipes American Life e ASAS estão junto ao corretor e à assessoria durante todo o processo, do atendimento comercial e análise de crédito até a subscrição e emissão da apólice”, enfatiza o diretor comercial da ASAS, Gabriel Prezenszky.

Mais informações e regulamento no link: https://www.alseg.com.br/americanlifenovoportal/login

DG Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin