00:00:00
28 Apr

American Life e ASAS promovem campanha de vendas

25 de outubro de 2023
110 Visualizações

A campanha de vendas do Seguro Garantia, promovida pela American Life Seguros e pela ASAS (MGA), está a todo vapor, mobilizando corretores e assessorias atuantes em todo País.

As premiações vão desde quantias em dinheiro até viagens nacionais e internacionais com direito a hospedagem e um acompanhante, com tudo pago.

Com nove meses de vigência, a ação de vendas compreende todo o volume de prêmios emitidos de 1º de setembro de 2023 até 31 de maio de 2024, independentemente do período de adesão.

“Além disso, serão concedidas premiações adicionais em dinheiro ao corretor de seguros. O valor será pago conforme produção no mês seguinte da emissão do prêmio, por meio de cartão-benefício”, explica Valmir Rodrigues, diretor da American Life.

Para aderir à campanha, basta acessar o Portal da American Life e alcançar o volume de prêmios emitidos estipulados em regulamento.

Geniomar Pereira, também diretor da companhia, lembra que os parceiros que se destacarem no período da campanha, de acordo com sua categoria, ganharão uma viagem, com acompanhante, para destino nacional ou internacional e sete dias de hospedagem pagas.

“As equipes American Life e ASAS estão junto ao corretor e à assessoria durante todo o processo, do atendimento comercial e análise de crédito até a subscrição e emissão da apólice”, enfatiza o diretor comercial da ASAS, Gabriel Prezenszky.

Mais informações e regulamento no link: https://www.alseg.com.br/americanlifenovoportal/login

DG Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
171 Vizualizações
Zurich
171 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
74 Vizualizações
MetLife
74 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
80 Vizualizações
TEx
80 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin