Seguindo sua tradição de oferecer produtos e serviços de qualidade, apresentando seu portifólio de forma especial em eventos do setor, a CAPEMISA Seguradora avalia a edição do Conec 2023 como uma das mais produtivas de sua história. Corretores de Seguros e interessados em abrir novas frentes de negócios estiveram no estande da empresa em momentos diferenciados para troca de conhecimento e ideias.
Em 2023, a proposta seguiu com o objetivo de fazer com que o Corretor se envolvesse com a marca em todos os momentos do evento. Foi um tempo para diálogo com todo o time da Companhia que esteve unido com empenho para fazer um evento excepcional.
Fabio Lessa, Diretor Comercial da Companhia, disse que o saldo do evento foi muito positivo. “Muitos Corretores nos procuraram para conhecer nossos produtos e falar sobre oportunidades de negócios. O contato próximo é uma prática da Seguradora, já que considera o Corretor um importante aliado no fortalecimento da atuação em todo o país e ampliação da cultura do Seguro de Vida. O Conec foi espetacular para todos nós da CAPEMISA”, contou.
Destaques diversificados
A Companhia promoveu uma palestra com o especialista em vendas e marketing, Alfredo Soares. Ele tratou do tema “O futuro das vendas e o Marketing Digital”. A ação atraiu a atenção de dezenas de profissionais interessados nas dicas de como ampliar seus ganhos em um mercado cada vez mais online e formado por multi-gerações. Foram distribuídos cem livros “Todos somos uma marca”, último lançamento de Alfredo, que passou no estande da Empresa para autografar os exemplares.
O estande da Empresa foi um ponto de encontro também para momentos de descontração. A Seguradora trouxe o Cap Fone, uma inovação que lembrava uma ativação de um famoso reality show. Entre os presentes, um sucesso garantido: o Corretor que atendesse primeiro ganharia brindes eletrônicos.
A temática do Conec, em 2023, destacou a importância da diversidade e inclusão no mercado. Reafirmando seus projetos de valor, a CAPEMISA também teve um staff representativo, de acordo com as melhores práticas ESG, em um espaço plural e aberto a todos.
O evento foi um congresso promovido pelo Sincor-SP. Em sua 19ª edição, aconteceu entre os dias 5 e 7 de outubro no Transamerica Expo Center, na capital paulista.
Danthi Comunicações
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…