00:00:00
22 Nov

HDI lança no CONEC 2023 a campanha “Fim de Ano Premiado”

7 de outubro de 2023
213 Visualizações

A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, lança durante o CONEC 2023 a campanha “Fim de Ano Premiado: Protegendo clientes, bonificando você”, onde recompensará os corretores que apresentarem melhor performance de venda. Para os três primeiros colocados, a companhia preparou um presente especial, um carro elétrico zero km, do modelo Dolphin, da BYD.

“Queremos estimular e recompensar os profissionais que trabalham conosco e que, ao lado do cliente, são a razão para o nosso negócio. Além do carro elétrico zero km, ainda temos prêmios para quem conseguir performar bem, como Scooter Elétrica, Apple iPhone 15 PRO, Caixa de Som – JBL Flip 6, e Echo Pop Alexa”, enfatiza Paulo Ricardo Costa, VP Comercial e de Marketing.

Para participar, basta que os profissionais alcancem as metas estabelecidas e já estarão inscritos automaticamente. Os produtos que estão incluídos na ação são HDI Auto Perfil, HDI Auto Fit, HDI Auto Básico, além dos produtos Sompo Consumer: Sompo Auto Convencional, HDI Em Casa, Residencial Sompo, Residencial Fácil e Residencial Duo. O período válido para contabilizar pontos com contratos com adesão ou renovação é entre 02 de outubro a 29 de dezembro de 2023. Confira o regulamento completo pelo HDI + Corretor.

CONEC 2023 – A HDI estará presente na 9ª edição do evento, que ocorre entre os dias 05 e 07 de outubro, no Transamérica Expo Centre. Este ano, além de atividades especiais, a companhia oferecerá aos seus visitantes sorvetes Haagen-Dazs, espaços totalmente instagramáveis; distribuição de brindes e drinks exclusivos, pinturas ao vivo e café. O estande também contará com a presença das principais lideranças com o objetivo de estreitar relacionamento com corretores e players do mercado.

O CEO da companhia, Eduardo Dal Ri, participou na manhã desta sexta-feira (06) da mesa-redonda “Novo Cenário de Seguros no Brasil”, e o vice-presidente comercial, Paulo Ricardo Costa, ministra, no período da tarde, a palestra “Oportunidade para Vender Mais”. E para fechar a programação do dia, a companhia patrocina o show do cantor, comediante e ator Thiago Abravanel, para todos os participantes do encontro.

Ketchum

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin