Na última semana, o presidente do Grupo Bradesco Seguros, Ivan Gontijo, acompanhado dos presidentes das empresas do Grupo, Jorge Nasser (Vida e Previdência), Manoel Peres (Saúde e Mediservice) e Ney Dias (Auto e Ramos Elementares), e outras lideranças, realizaram o primeiro roadshow da companhia destinado aos produtores rurais, organizações e representantes de entidades do setor e instituições do Centro-Oeste. Na pauta dos encontros, que passaram por Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), entre outras cidades, foi ressaltada a importância da região para o mercado segurador e para o agronegócio, considerado uma das grandes locomotivas do Brasil, sendo responsável por 25% do PIB brasileiro, segundo dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).
Tendo em vista o compromisso do Grupo Bradesco Seguros em construir relações duradouras e bem-sucedidas, que fortalecem não apenas a seguradora, mas toda a rede de parceiros e clientes que fazem parte dessa jornada, o Grupo segurador buscou, com este roadshow, estar cada vez mais próximo dos produtores rurais da região. A Companhia reforça, ainda, que tem trabalhado para prover, cada vez mais, soluções de seguros para o agronegócio.
Entre as maiores seguradoras do Distrito Federal, o Grupo Bradesco Seguros tem celebrado o crescente interesse dos brasilienses na contratação de seguros no último semestre, com 21,5% a mais no residencial e 14,5% de crescimento no auto, por exemplo. Já em Mato Grosso, o grupo segurador é líder nos segmentos de seguro auto e residencial entre os mato-grossenses, a Bradesco Seguros registrou crescimentos de 65% e 40%, respectivamente nestes segmentos, no mesmo período. Já em previdência, cresceu quase 11% (versus 9% da média do estado).
Edelman
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…