00:00:00
28 Apr

Grupo Bradesco Seguros realiza roadshow no Centro-Oeste

26 de setembro de 2023
94 Visualizações

Na última semana, o presidente do Grupo Bradesco Seguros, Ivan Gontijo, acompanhado dos presidentes das empresas do Grupo, Jorge Nasser (Vida e Previdência), Manoel Peres (Saúde e Mediservice) e Ney Dias (Auto e Ramos Elementares), e outras lideranças, realizaram o primeiro roadshow da companhia destinado aos produtores rurais, organizações e representantes de entidades do setor e instituições do Centro-Oeste. Na pauta dos encontros, que passaram por Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), entre outras cidades, foi ressaltada a importância da região para o mercado segurador e para o agronegócio, considerado uma das grandes locomotivas do Brasil, sendo responsável por 25% do PIB brasileiro, segundo dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

Tendo em vista o compromisso do Grupo Bradesco Seguros em construir relações duradouras e bem-sucedidas, que fortalecem não apenas a seguradora, mas toda a rede de parceiros e clientes que fazem parte dessa jornada, o Grupo segurador buscou, com este roadshow, estar cada vez mais próximo dos produtores rurais da região. A Companhia reforça, ainda, que tem trabalhado para prover, cada vez mais, soluções de seguros para o agronegócio.

Entre as maiores seguradoras do Distrito Federal, o Grupo Bradesco Seguros tem celebrado o crescente interesse dos brasilienses na contratação de seguros no último semestre, com 21,5% a mais no residencial e 14,5% de crescimento no auto, por exemplo. Já em Mato Grosso, o grupo segurador é líder nos segmentos de seguro auto e residencial entre os mato-grossenses, a Bradesco Seguros registrou crescimentos de 65% e 40%, respectivamente nestes segmentos, no mesmo período. Já em previdência, cresceu quase 11% (versus 9% da média do estado).

Edelman

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
178 Vizualizações
Zurich
178 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
83 Vizualizações
MetLife
83 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
89 Vizualizações
TEx
89 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin