A MetLife Brasil, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, reforça o seu compromisso com uma cultura mais diversa e inclusiva participando pelo quinto ano consecutivo do Dive In, o maior festival de Diversidade e Inclusão no mercado de seguros e resseguros do mundo. Com o tema “Unlocking Innovation: The Power of Inclusion”, a 8ª edição do festival acontecerá entre os dias 26 e 28 de setembro e tem como objetivo discutir sobre como a criação de uma cultura inclusiva que valorize perspectivas diversas é essencial para impulsionar a inovação no setor de seguros, fator importante para adaptação aos novos cenários da economia global.
As inscrições para o Dive In Festival 2023 já estão abertas e são gratuitas, permitindo que pessoas do Brasil assistam às palestras internacionais em salas simultâneas on-line, além de poderem participar presencial, virtualmente ou em modelo híbrido nas palestras nacionais.
Nesta edição, a MetLife Brasil contará com representantes em dois painéis. Paula Toguchi (foto), Diretora de Produtos na MetLife Brasil , participará do painel “Produtos e Soluções para LGBTQIA+”, que acontecerá presencial na matriz da MetLife Brasil, e Raquel Bonfim, Superintendente Comercial e Líder do comitê MDA (MetLife Diverse Abilities) na MetLife Brasil, estará presente na discussão sobre “Como a inclusão do PcD ocorre na prática?”, os painéis serão realizados no dia 28/09, às 11h e às 16h respectivamente.
Paula Toguchi conta que, mesmo participando de outras edições, o entusiasmo segue intacto e comenta a importância de a marca estar presente no maior festival de Diversidade e Inclusão no mercado de seguros e resseguros do mundo. “Para nós da MetLife Brasil, participar do Dive In, um evento tão relevante para o mercado segurador, é um orgulho e reflete o nosso compromisso e esforço em promover um futuro mais seguro e diverso para todos”, finaliza a diretora.
Informações úteis – Dive In Festival 2023
Abertura das inscrições: 05 de setembro
Link para inscrição gratuita e demais informações: www.diveinfestival.com
Realização: de 26 a 28 de setembro de 2023
FSB
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…