00:00:00
22 Nov

Club MAPFRE lança nova campanha para clientes com foco na experiência do usuário

15 de setembro de 2023
194 Visualizações

O programa de relacionamento Club MAPFRE, em busca de proporcionar momentos especiais aos seus sócios, lança a nova campanha “Viva Club MAPFRE”, com início nesta sexta-feira (15), Dia do Cliente. Com foco em experiências, agregando valor emocional e exclusividade por meio do programa de fidelidade, a campanha sorteará mais de 300 clientes ao longo dos seis meses. Algumas das opções de prêmios contemplam experiências gastronômicas, spa day, ingressos para espetáculos, viagens turísticas, passeios de balão, além do prêmio especial do último sorteio: uma viagem para Cancún com direito a acompanhante.

Para participar e concorrer a essas experiências, basta acessar o site, validar o acesso e aceitar participar da campanha. Quanto mais números da sorte o usuário acumular, mais chances terá para concorrer aos sorteios e ganhar os prêmios disponíveis. Além disso, aos clientes que aderirem à nova campanha serão concedidos 100 pontos Livelo.

“Essa nova campanha pretende fortalecer ainda mais os laços entre a MAPFRE e os nossos sócios do Club. Eles são um dos pilares do nosso negócio e, por isso, buscamos entregar cada vez mais ações que tenham o perfil deles. Pensando nisso, facilitamos a forma de adesão à campanha, para que ainda mais clientes participem desta edição e tenham mais chances de serem sorteados com as mais variadas opções de prêmios por meio de um programa de fidelidade com 100% de experiências”, explica a diretora de clientes e desempenho comercial da MAPFRE, Jacqueline Izabel (foto).

E ainda, o sócio Club MAPFRE poderá impulsionar sua sorte realizando as seguintes atividades:

Sendo um sócio ativo = 1 número da sorte;
Validando acesso no Club pela 1ª vez = 2 números da sorte;
Completando cadastro do Club = 2 números da sorte;
Renovando seu seguro = 3 números da sorte;
Contratando nova apólice de seguro = 2 números da sorte;
Tendo mais de um produto ativo = 1 número da sorte por apólice;

InPress Porter Novelli

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin