A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, marcou presença no CONAREC 2023, maior evento de Customer Experience da América Latina. Representando a companhia, a CEO, Patricia Chacon, participou do painel “Diferentes propósitos x diferentes valores: como as empresas se preparam para atender às diferentes gerações?”, no qual reforçou a importância de se compreender a necessidade e o momento de cada pessoa para oferecer produtos personalizados em seguros.
Durante a troca, que ocorreu ontem, dia 13, segundo dia do evento, a executiva também pontuou que a Inteligência Artificial (IA) é utilizada na Liberty como meio, e não como fim. Dessa forma, o uso dessa tecnologia precisa ser pensado para remover fricção e deixar as jornadas dos consumidores mais fluidas. Tal premissa é diretamente conectada ao trabalho que a Liberty desenvolve há anos para oferecer aos seus clientes e parceiros as melhores jornadas de uso dos serviços, sempre alavancando as soluções digitais, onde fazem sentido, e empregando metodologias ágeis que possibilitam mais iterações com os clientes na concepção da melhor solução.
“Na Liberty, entender o cliente é o início do processo de desenvolvimento de soluções personalizadas. A partir disso, conseguimos oferecer opções de produtos, ferramentas e atendimento que correspondam às necessidades e aos momentos de vida das pessoas”, comenta Patricia. “Compreender a fundo as expectativas dos consumidores é imperativo no contexto de rápidas transformações sociais que temos vivido. A escuta ativa e as trocas são fundamentais, como o que fizemos durante o CONAREC. Ficamos muito felizes em poder contribuir para essa discussão tão necessária.”
SmartPR
You may be interested
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…
Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
Publicação - 22 de novembro de 2024A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…