00:00:00
28 Apr

CEO da Liberty discute a importância da personalização no CONAREC 2023

15 de setembro de 2023
249 Visualizações

A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, marcou presença no CONAREC 2023, maior evento de Customer Experience da América Latina. Representando a companhia, a CEO, Patricia Chacon, participou do painel “Diferentes propósitos x diferentes valores: como as empresas se preparam para atender às diferentes gerações?”, no qual reforçou a importância de se compreender a necessidade e o momento de cada pessoa para oferecer produtos personalizados em seguros.

Durante a troca, que ocorreu ontem, dia 13, segundo dia do evento, a executiva também pontuou que a Inteligência Artificial (IA) é utilizada na Liberty como meio, e não como fim. Dessa forma, o uso dessa tecnologia precisa ser pensado para remover fricção e deixar as jornadas dos consumidores mais fluidas. Tal premissa é diretamente conectada ao trabalho que a Liberty desenvolve há anos para oferecer aos seus clientes e parceiros as melhores jornadas de uso dos serviços, sempre alavancando as soluções digitais, onde fazem sentido, e empregando metodologias ágeis que possibilitam mais iterações com os clientes na concepção da melhor solução.

“Na Liberty, entender o cliente é o início do processo de desenvolvimento de soluções personalizadas. A partir disso, conseguimos oferecer opções de produtos, ferramentas e atendimento que correspondam às necessidades e aos momentos de vida das pessoas”, comenta Patricia. “Compreender a fundo as expectativas dos consumidores é imperativo no contexto de rápidas transformações sociais que temos vivido. A escuta ativa e as trocas são fundamentais, como o que fizemos durante o CONAREC. Ficamos muito felizes em poder contribuir para essa discussão tão necessária.”

SmartPR

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
177 Vizualizações
Zurich
177 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
79 Vizualizações
MetLife
79 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
88 Vizualizações
TEx
88 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin