A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, celebra os bons resultados obtidos no mercado de seguro de vida massificado. Por meio de parceria com o Mercado Pago, plataforma de soluções financeiras do Mercado Livre, a companhia levou proteção financeira por meio de seguro de vida e de acidentes pessoais a mais de 170 mil pessoas, alcançando 1.200 novas cidades brasileiras, em pouco mais de um ano de operação. Somente no mês de junho, atingiu o recorde de 30 mil novas apólices comercializadas pelo aplicativo.
A parceria, que oferece proteções financeiras a partir de R$ 6,99 por mês, permite realizar o processo de pagamento de benefícios de forma simples e muito rápida. Atualmente, as indenizações são pagas em até 30 minutos, em média, metade do tempo estipulado inicialmente. Para se ter uma ideia, na venda personalizada da Prudential, o pagamento é feito em até três dias, considerado um grande diferencial no mercado.
“O pagamento rápido é fundamental, porque os nossos clientes são mais suscetíveis a passarem por dificuldades financeiras quando há uma interrupção na sua capacidade de trabalhar. Por isso, coberturas como quebra de ossos, internação hospitalar e despesas médicas precisam ser reguladas e pagas em tão pouco tempo”, explica a diretora de Massificados da Prudential, Mariana Peleckis.
Além de proteções para a vida, o produto da Prudential amplia o acesso dos clientes à saúde particular. O seguro oferece assistências como telemedicina, incluindo atendimento 24 horas e consultas com diversos especialistas, incluindo psicólogos e nutricionistas. “Nosso compromisso se estende para além do bem-estar físico, abarcando também a saúde mental. Em tempos de incertezas e ansiedade, a acessibilidade a cuidados psicológicos é especialmente relevante”, reforça Mariana.
Golin Assessoria
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…