Para celebrar os 20 anos de sucesso de sua Ouvidoria, atuando na mediação de conflitos e defesa dos direitos dos consumidores, o Grupo Bradesco Seguros realizou no dia 05 de setembro, uma live sobre “O novo relacionamento com o cliente na era digital”.
Com um debate acerca da humanização, escuta ativa e uso de dados na personificação das relações, a abertura foi realizada por Silvana Mara Raksa, Ouvidora do Grupo, seguido pela presença de Andrea Iorio, palestrante profissional, escritor de best-sellers e expert em comunicação, marketing e estratégia no mundo digital. A Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade, Valdirene Soares Secato, também esteve presente e encerrou o encontro reforçando o compromisso da seguradora com a transparência, agilidade, responsabilidade, senso de urgência, e a busca constante por soluções.
Em duas décadas de história, a Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros coleciona mais de 24 prêmios, entre eles, o “Prêmio Ouvidorias Brasil”, promovido pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC), sendo reconhecida por 11 anos consecutivos como uma das melhores Ouvidorias do país.
Edelman
You may be interested

Fenacor institui Comitê Permanente do Open Insurance
Publicação - 14 de março de 2025A Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) instituiu oficialmente, nesta sexta-feira (14), o Comitê Permanente do Open Insurance. Segundo o presidente da entidade, Armando Vergilio, a…

Sistema de saúde brasileiro ainda está longe da plena digitalização
Publicação - 14 de março de 2025A implementação de tecnologias como IA, GenIA e sistemas de integração no setor de saúde no Brasil enfrenta uma série de desafios. Mesmo com o crescente interesse…

Essor presente no Brasesul 2025
Publicação - 14 de março de 2025Nos dias 20 e 21 de março acontece o Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros – Brasesul 2025, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto…
Mais desta categoria



