Para celebrar os 20 anos de sucesso de sua Ouvidoria, atuando na mediação de conflitos e defesa dos direitos dos consumidores, o Grupo Bradesco Seguros realizou no dia 05 de setembro, uma live sobre “O novo relacionamento com o cliente na era digital”.
Com um debate acerca da humanização, escuta ativa e uso de dados na personificação das relações, a abertura foi realizada por Silvana Mara Raksa, Ouvidora do Grupo, seguido pela presença de Andrea Iorio, palestrante profissional, escritor de best-sellers e expert em comunicação, marketing e estratégia no mundo digital. A Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade, Valdirene Soares Secato, também esteve presente e encerrou o encontro reforçando o compromisso da seguradora com a transparência, agilidade, responsabilidade, senso de urgência, e a busca constante por soluções.
Em duas décadas de história, a Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros coleciona mais de 24 prêmios, entre eles, o “Prêmio Ouvidorias Brasil”, promovido pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC), sendo reconhecida por 11 anos consecutivos como uma das melhores Ouvidorias do país.
Edelman
You may be interested
AIDA promove reunião da GNT via zoom
Publicação - 4 de fevereiro de 2025No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…