Para celebrar os 20 anos de sucesso de sua Ouvidoria, atuando na mediação de conflitos e defesa dos direitos dos consumidores, o Grupo Bradesco Seguros realizou no dia 05 de setembro, uma live sobre “O novo relacionamento com o cliente na era digital”.
Com um debate acerca da humanização, escuta ativa e uso de dados na personificação das relações, a abertura foi realizada por Silvana Mara Raksa, Ouvidora do Grupo, seguido pela presença de Andrea Iorio, palestrante profissional, escritor de best-sellers e expert em comunicação, marketing e estratégia no mundo digital. A Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade, Valdirene Soares Secato, também esteve presente e encerrou o encontro reforçando o compromisso da seguradora com a transparência, agilidade, responsabilidade, senso de urgência, e a busca constante por soluções.
Em duas décadas de história, a Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros coleciona mais de 24 prêmios, entre eles, o “Prêmio Ouvidorias Brasil”, promovido pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC), sendo reconhecida por 11 anos consecutivos como uma das melhores Ouvidorias do país.
Edelman
You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Publicação - 13 de junho de 2025No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Publicação - 13 de junho de 2025A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
Publicação - 13 de junho de 2025As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…
Mais desta categoria



