Para celebrar os 20 anos de sucesso de sua Ouvidoria, atuando na mediação de conflitos e defesa dos direitos dos consumidores, o Grupo Bradesco Seguros realizou no dia 05 de setembro, uma live sobre “O novo relacionamento com o cliente na era digital”.
Com um debate acerca da humanização, escuta ativa e uso de dados na personificação das relações, a abertura foi realizada por Silvana Mara Raksa, Ouvidora do Grupo, seguido pela presença de Andrea Iorio, palestrante profissional, escritor de best-sellers e expert em comunicação, marketing e estratégia no mundo digital. A Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade, Valdirene Soares Secato, também esteve presente e encerrou o encontro reforçando o compromisso da seguradora com a transparência, agilidade, responsabilidade, senso de urgência, e a busca constante por soluções.
Em duas décadas de história, a Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros coleciona mais de 24 prêmios, entre eles, o “Prêmio Ouvidorias Brasil”, promovido pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC), sendo reconhecida por 11 anos consecutivos como uma das melhores Ouvidorias do país.
Edelman
You may be interested
Bradesco Seguros inicia 45ª operação
Publicação - 2 de maio de 2024A Bradesco Seguros anuncia a 45ª Operação Emergencial de Tratamento de Sinistros no estado do Rio Grande do Sul. Nos últimos dias, o estado vem sofrendo com…
Susep lança serviço
Publicação - 2 de maio de 2024A Superintendência de Seguros Privados (Susep) disponibilizou hoje (02), em seu site, uma ferramenta que permite ao cidadão enviar, a qualquer tempo, sugestões de alterações nas normas…
A IA generativa transforma a essência do seguro cibernético
Publicação - 2 de maio de 2024No século XIV, se um navio viajasse da Europa para uma cidade distante em determinada época do ano, com rota e valor de carga específicos, as seguradoras…