A Sancor Seguros Brasil, subsidiária brasileira da Sancor, o maior grupo segurador argentino, realizou na capital paulista, o lançamento do Clube Mais, um exclusivo clube de relacionamento que reúne um seleto grupo de corretores e brokers de seguros. O lançamento do clube faz parte de uma estratégia desenhada pela Sancor Brasil para retomar o processo de expansão no país, após um período de desafios severos impostos por adversidades climáticas e pela pandemia da Covid-19.
A meta da empresa é atingir, com a entrada neste mercado e com a reestruturação de sua carteira de negócios, entre outras iniciativas, um volume de prêmios de R$ 1,7 bilhão até 2030 – mais que três vezes o montante atual.
Foram convidados para o evento empresas como a Alper, AON, Cresol, Grupos GC e FFC, Magicel, Rede Lojacorr, Sicoob Unicoob, MDS, Uniprime e WIZ, entre outros grandes players do mercado. “O Clube Mais terá como objetivo melhorar a comunicação da direção da Sancor Seguros com os participantes do Clube, bem como proporcionar experiencias e benefícios diferenciados, mantendo um contato mais direto com o mercado”, explicou o CEO da Sancor, Edward Lange.
Para alcançar as metas de crescimento, a Sancor Seguros tem como um dos pilares de sua estratégia a ampliação dos seus canais de distribuição, o que inclui estabelecer parcerias com brokers e grandes agregadores de corretores. A ideia é, por meio dessas parcerias, ampliar a comercialização dos seguros massificados, áreas em que esses parceiros são especializados. A estratégia envolveu o lançamento de novos produtos, como seguro de riscos de engenharia e obras civis, de equipamentos, seguro para eventos, entre outros. A agenda de lançamentos deverá estender para 2024, para quando está programado o lançamento do seguro de garantia, entre outros produtos.
Iam Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025