A Sancor Seguros Brasil, subsidiária brasileira da Sancor, o maior grupo segurador argentino, realizou na capital paulista, o lançamento do Clube Mais, um exclusivo clube de relacionamento que reúne um seleto grupo de corretores e brokers de seguros. O lançamento do clube faz parte de uma estratégia desenhada pela Sancor Brasil para retomar o processo de expansão no país, após um período de desafios severos impostos por adversidades climáticas e pela pandemia da Covid-19.
A meta da empresa é atingir, com a entrada neste mercado e com a reestruturação de sua carteira de negócios, entre outras iniciativas, um volume de prêmios de R$ 1,7 bilhão até 2030 – mais que três vezes o montante atual.
Foram convidados para o evento empresas como a Alper, AON, Cresol, Grupos GC e FFC, Magicel, Rede Lojacorr, Sicoob Unicoob, MDS, Uniprime e WIZ, entre outros grandes players do mercado. “O Clube Mais terá como objetivo melhorar a comunicação da direção da Sancor Seguros com os participantes do Clube, bem como proporcionar experiencias e benefícios diferenciados, mantendo um contato mais direto com o mercado”, explicou o CEO da Sancor, Edward Lange.
Para alcançar as metas de crescimento, a Sancor Seguros tem como um dos pilares de sua estratégia a ampliação dos seus canais de distribuição, o que inclui estabelecer parcerias com brokers e grandes agregadores de corretores. A ideia é, por meio dessas parcerias, ampliar a comercialização dos seguros massificados, áreas em que esses parceiros são especializados. A estratégia envolveu o lançamento de novos produtos, como seguro de riscos de engenharia e obras civis, de equipamentos, seguro para eventos, entre outros. A agenda de lançamentos deverá estender para 2024, para quando está programado o lançamento do seguro de garantia, entre outros produtos.
Iam Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…