A Azos, insurtech que oferece soluções para o seguro de vida, promoveu, na última quarta-feira (30), um evento para os principais escritórios de investimentos do Brasil. A iniciativa teve como objetivo estreitar o relacionamento com grandes escritórios e apresentá-los às inovações da insurtech e às possibilidades que o seguro de vida pode proporcionar para as carteiras de investimentos, como suporte na proteção de patrimônio, com produtos diferenciados e sem burocracias. Ao todo, o evento reuniu profissionais de mais de 40 escritórios de investimento das empresas XP e BTG. Entre eles os principais, estavam presentes Monte Bravo, Messem, Blue 3, Investsmart, Alta Vista, Valor, EQI e Acqua.
Durante as apresentações, Rafael Cló, CEO e co-fundador da Azos, e Mateus Nicolau, Diretor Comercial da Azos, contaram um pouco sobre a trajetória e soluções da insurtech, construídas com base no desenvolvimento de tecnologia para facilitar o dia a dia das operações de seguro de vida, em busca de eliminar ao máximo as burocracias envolvidas na categoria. “Nosso objetivo é apresentar como a simplificação dos sistemas pode ajudar os parceiros a focar no que realmente importa, a venda”, explica Matheus Nicolau.
Para o CEO, o evento refletiu um resultado muito positivo. “Tivemos uma ótima troca e pudemos tirar dúvidas importantes sobre nossos sistemas. Além disso, foi uma ótima oportunidade para apresentarmos um pouco das novidades que estamos desenvolvendo, focadas no mercado de invetimentos”.
Assessoria de Imprensa NR7
You may be interested
Aspectos polêmicos do Novo Marco Legal de Seguros.
Publicação - 25 de novembro de 2024A Câmara dos Deputados aprovou recentemente o projeto de lei Projeto de Lei 2597/24, que altera as regras do setor de seguros, com o objetivo de oferecer…
David Novloski é homenageado pela Assembleia Legislativa do Paraná
Publicação - 25 de novembro de 2024O executivo David Novloski foi agraciado com Menção Honrosa concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), por iniciativa do deputado estadual Alexandre Amaro. A honraria…
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…