00:00:00
22 Nov

Contagem regressiva para o The Town 2023

1 de setembro de 2023
203 Visualizações

Todos e todas a postos! O The Town 2023, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo (SP), começa neste sábado (02/09), no Autódromo de Interlagos. A Porto é patrocinadora oficial do evento e vai cuidar do público nessa maratona sonora e visual com ativações especiais das verticais Porto Seguro e Porto Saúde.

O Lounge Porto, próximo ao palco Skyline, tem três andares, sendo o primeiro aberto ao público (até 100 pessoas simultaneamente), com karaokê, banda ao vivo, arquibancadas para descanso e tomadas disponíveis para recargas de celular. Nos demais pisos, destinados a convidados da marca, haverá catering e uma vista única para o palco principal. No evento-teste de quinta-feira (30/08), cada detalhe foi novamente checado para certificar de que a diversão e a boa experiência do público no festival sejam asseguradas.

“Para esta primeira edição, a Porto quer levar todo o cuidado necessário para proporcionar uma experiência única ao público do The Town 2023. Estamos focados em todos os detalhes que fazem a diferença em eventos como este, proporcionando locais específicos para descanso, segurança nos mais variados aspectos, espaços para carregar a bateria do celular e outros detalhes cuidadosos, que a Porto faz com primor e o público conhece”, destaca Luiz Arruda, VP de Marketing, Clientes e Dados da Porto.

As expectativas da Porto são de cuidar do maior número possível de pessoas, impactando de forma positiva a diversão de cada um dos 100 mil espectadores aguardados por dia, para que a experiência de estar presente em um dos maiores festivais do país seja inesquecível.

Pros

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin