00:00:00
23 Feb

MetLife anuncia novas iniciativas para o Canal Representantes

23 de agosto de 2023
400 Visualizações

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, apresenta novidades importantes com o objetivo de auxiliar no crescimento e consolidação do negócio de corretoras parceiras. Entre elas está o programa Together, baseado em quatro pilares principais: campanhas de incentivo que contam com premiações em viagens internacionais e nacionais, reconhecimentos digitais e físicos, com possibilidade de resgatar diversos prêmios na plataforma do programa; workshops exclusivos e novos conteúdos para contribuir com o aumento de performance dos parceiros comerciais; diferentes eventos com palestrantes e corretores especialistas no mercado de seguros, além de uma central de notícias institucionais e do mercado para apoiar as vendas das corretoras parceiras.

Todo o conteúdo e as ferramentas disponibilizadas para auxiliar o negócio dos parceiros estão concentrados em um novo portal exclusivo, que faz parte do programa de relacionamento. O portal poderá ser acessado através do endereço: www.portaltogether.com.br, a corretora de seguros parceira poderá acompanhar a sua produção em tempo real. O novo formato do programa Together conta com novas segmentações, em cinco categorias diferentes.

No primeiro semestre de 2023, os participantes do Together já puderam experimentar uma série de ações exclusivas promovidas pela MetLife. O executivo Marcin Borowiec, Head de Distribuição na MetLife Europa, que atua na empresa desde 1993, realizou sete treinamentos presenciais e online nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília para apresentar as boas práticas adotadas nas regiões em que lidera, na oferta das coberturas de proteção, aos parceiros do canal Representantes.

“O mercado de seguros está crescendo a cada ano e essa oportunidade que estamos levando aos nossos parceiros corrobora com o objetivo da MetLife de proporcionar mais acesso às pessoas a produtos que garantem proteção, bem-estar e cuidado, além de ser uma oportunidade incrível para as corretoras crescerem, com o nosso suporte e know-how de mais de 150 anos”, diz Guillermo Innocenzi, Vice-Presidente Comercial da MetLife Brasil (foto).

A MetLife, que encerrou o primeiro semestre de 2023 superando em 37% a marca de prêmio arrecadado no mesmo período de 2022, e com mais de 20 mil novos clientes no período, acredita que a ampliação de sua atuação seja uma forma de levar o seguro de vida até pessoas que ainda não têm acesso. “Trabalhamos para que cada vez mais canais e parceiros comerciais possam levar a mensagem da importância do seguro de vida e das vantagens que o produto oferece para garantir um futuro mais seguro a todos os brasileiros”, acrescenta o vice-presidente comercial.

FSB Comunicação

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
62 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
62 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
77 Vizualizações
Porto
77 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
85 Vizualizações
85 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
84 Vizualizações
84 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
56 Vizualizações
56 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
102 Vizualizações
102 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin