00:00:00
16 Jun

MetLife anuncia novas iniciativas para o Canal Representantes

23 de agosto de 2023
428 Visualizações

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, apresenta novidades importantes com o objetivo de auxiliar no crescimento e consolidação do negócio de corretoras parceiras. Entre elas está o programa Together, baseado em quatro pilares principais: campanhas de incentivo que contam com premiações em viagens internacionais e nacionais, reconhecimentos digitais e físicos, com possibilidade de resgatar diversos prêmios na plataforma do programa; workshops exclusivos e novos conteúdos para contribuir com o aumento de performance dos parceiros comerciais; diferentes eventos com palestrantes e corretores especialistas no mercado de seguros, além de uma central de notícias institucionais e do mercado para apoiar as vendas das corretoras parceiras.

Todo o conteúdo e as ferramentas disponibilizadas para auxiliar o negócio dos parceiros estão concentrados em um novo portal exclusivo, que faz parte do programa de relacionamento. O portal poderá ser acessado através do endereço: www.portaltogether.com.br, a corretora de seguros parceira poderá acompanhar a sua produção em tempo real. O novo formato do programa Together conta com novas segmentações, em cinco categorias diferentes.

No primeiro semestre de 2023, os participantes do Together já puderam experimentar uma série de ações exclusivas promovidas pela MetLife. O executivo Marcin Borowiec, Head de Distribuição na MetLife Europa, que atua na empresa desde 1993, realizou sete treinamentos presenciais e online nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília para apresentar as boas práticas adotadas nas regiões em que lidera, na oferta das coberturas de proteção, aos parceiros do canal Representantes.

“O mercado de seguros está crescendo a cada ano e essa oportunidade que estamos levando aos nossos parceiros corrobora com o objetivo da MetLife de proporcionar mais acesso às pessoas a produtos que garantem proteção, bem-estar e cuidado, além de ser uma oportunidade incrível para as corretoras crescerem, com o nosso suporte e know-how de mais de 150 anos”, diz Guillermo Innocenzi, Vice-Presidente Comercial da MetLife Brasil (foto).

A MetLife, que encerrou o primeiro semestre de 2023 superando em 37% a marca de prêmio arrecadado no mesmo período de 2022, e com mais de 20 mil novos clientes no período, acredita que a ampliação de sua atuação seja uma forma de levar o seguro de vida até pessoas que ainda não têm acesso. “Trabalhamos para que cada vez mais canais e parceiros comerciais possam levar a mensagem da importância do seguro de vida e das vantagens que o produto oferece para garantir um futuro mais seguro a todos os brasileiros”, acrescenta o vice-presidente comercial.

FSB Comunicação

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
101 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
101 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
94 Vizualizações
Essor Seguros
94 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
89 Vizualizações
MetLife
89 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
106 Vizualizações
106 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
117 Vizualizações
117 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
90 Vizualizações
90 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
125 Vizualizações
125 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin