A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, apresenta novidades importantes com o objetivo de auxiliar no crescimento e consolidação do negócio de corretoras parceiras. Entre elas está o programa Together, baseado em quatro pilares principais: campanhas de incentivo que contam com premiações em viagens internacionais e nacionais, reconhecimentos digitais e físicos, com possibilidade de resgatar diversos prêmios na plataforma do programa; workshops exclusivos e novos conteúdos para contribuir com o aumento de performance dos parceiros comerciais; diferentes eventos com palestrantes e corretores especialistas no mercado de seguros, além de uma central de notícias institucionais e do mercado para apoiar as vendas das corretoras parceiras.
Todo o conteúdo e as ferramentas disponibilizadas para auxiliar o negócio dos parceiros estão concentrados em um novo portal exclusivo, que faz parte do programa de relacionamento. O portal poderá ser acessado através do endereço: www.portaltogether.com.br, a corretora de seguros parceira poderá acompanhar a sua produção em tempo real. O novo formato do programa Together conta com novas segmentações, em cinco categorias diferentes.
No primeiro semestre de 2023, os participantes do Together já puderam experimentar uma série de ações exclusivas promovidas pela MetLife. O executivo Marcin Borowiec, Head de Distribuição na MetLife Europa, que atua na empresa desde 1993, realizou sete treinamentos presenciais e online nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília para apresentar as boas práticas adotadas nas regiões em que lidera, na oferta das coberturas de proteção, aos parceiros do canal Representantes.
“O mercado de seguros está crescendo a cada ano e essa oportunidade que estamos levando aos nossos parceiros corrobora com o objetivo da MetLife de proporcionar mais acesso às pessoas a produtos que garantem proteção, bem-estar e cuidado, além de ser uma oportunidade incrível para as corretoras crescerem, com o nosso suporte e know-how de mais de 150 anos”, diz Guillermo Innocenzi, Vice-Presidente Comercial da MetLife Brasil (foto).
A MetLife, que encerrou o primeiro semestre de 2023 superando em 37% a marca de prêmio arrecadado no mesmo período de 2022, e com mais de 20 mil novos clientes no período, acredita que a ampliação de sua atuação seja uma forma de levar o seguro de vida até pessoas que ainda não têm acesso. “Trabalhamos para que cada vez mais canais e parceiros comerciais possam levar a mensagem da importância do seguro de vida e das vantagens que o produto oferece para garantir um futuro mais seguro a todos os brasileiros”, acrescenta o vice-presidente comercial.
FSB Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025