A campanha anual de incentivo “Autoridade em Vendas” está movimentando o mercado de planos de saúde, odontológicos e seguros em Minas Gerais. A ação é promovida pela Simetria Brasil, uma das principais plataformas e assessorias de vendas do País nos segmentos de planos de saúde, odontológicos e seguros saúde.
O diretor de Operações, Leonardo Falcão (foto), explica que a companhia incrementou as premiações para estimular novos negócios e reconhecer a atuação dos escritórios e corretores pessoa física pela performance em vendas no ano. Iniciada em 1º de junho, a ação se estenderá até 31 de dezembro, “contemplando também as vendas de produtos de seguros gerais e consórcio, áreas em que a empresa realizou investimentos recentes para ampliar a equipe especializada de vendas”.
Segundo o executivo, este ano são 50 viagens para o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa com sistema All Inclusive, 273 kits churrasco, seis Smart TVs de última geração, além de prêmios em dinheiro. Os primeiros lugares no ranking geral (corretor pessoa física e jurídica) ganham R$ 20 mil cada. Já os vice-campeões levam R$ 10 mil e quem ficar no terceiro lugar, R$ 5 mil. Haverá ainda sorteios de R$ 1 mil para corretores CPF elegíveis pela média mínima mensal de produção.
“A cada ano buscamos melhorar a campanha para incentivar os corretores parceiros. Nossa empresa tem como missão proteger pessoas e negócios, disseminando a cultura preventiva pelo País. Nada mais justo do que valorizar quem se dedica a esse trabalho. Os corretores têm um papel fundamental na evolução do nosso mercado. Queremos que nossos parceiros desenvolvam seus negócios e cresçam junto conosco”, destaca Falcão.
Como participar – Para participar da campanha Autoridade em Vendas, os corretores devem validar os cadastros com os gestores da empresa. Os que obtiverem as melhores performances em vendas serão contemplados com as premiações.
DG Comunicação
Foto: Leonardo Falcão, diretor de Operações da Simetria Brasil
You may be interested
G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras
admin - 19 de novembro de 2024O mercado segurador está pronto para escrever novos capítulos de seu relacionamento com as favelas brasileiras, ao acenar com produtos sob medida para suas necessidades, regulamentos mais…
Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil
Publicação - 19 de novembro de 2024A reunião da cúpula do G20 no Rio de Janeiro, que marca a primeira vez do Brasil como líder do encontro, é a temática do sexto episódio…
Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO
Publicação - 19 de novembro de 2024A Tempo, líder nacional nos segmentos de Assistência e Conveniência, anuncia João Armesto, atual vice-presidente Comercial e de Marketing, o seu novo CEO, a partir de 1º…