A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, consolida parceria com a Loja do Mecânico, o maior e-commerce da América Latina de máquinas e ferramentas, por meio do seguro de Garantia Estendida. O serviço garante o conserto ou a troca de produtos caso apresentem defeitos após o término da garantia do fabricante. Com um modelo de negócio pioneiro, a companhia oferece no estabelecimento a cobertura de garantia estendida para produtos de uso comercial e industrial.
Os interessados no seguro conseguem adquirir a garantia no ato da compra – nas lojas físicas e online – que passa a valer a partir do final da garantia do fabricante, com as mesmas coberturas e exclusões oferecidas pela garantia original do fornecedor. A Garantia Estendida da MAPFRE na Loja do Mecânico começa a vigorar de acordo com o plano contratado após 12 ou 24 meses. É um serviço que cobre danos materiais estipulados no contrato, como reparo ou troca do bem segurado.
Na avaliação de Luciano Bezas, Diretor de Canais Estratégicos da MAPFRE, a principal vantagem do seguro garantia é o seu custo-benefício, ao proporcionar economia nos gastos e tranquilidade no caso de incidentes. “A Garantia Estendida da MAPFRE na Loja do Mecânico é mais uma forma do cliente assegurar a proteção do seu produto por muito mais tempo, sejam ferramentas elétricas, automotivas, máquinas agrícolas ou equipamentos da construção civil. É mais uma forma de deixar o bem seguro, pois, em alguns casos, dependendo do tipo de conserto, o cliente pode desembolsar um valor muito mais alto do que o da Garantia Estendida para arrumá-lo”, explica o executivo.
Para Leandro Inagaki (foto), Head de Serviços Financeiros da Loja do Mecânico, a parceria por meio da Garantia Estendida é uma forma de atender cada vez mais a necessidade do cliente, facilitar a execução do seu negócio e proporcionar mais segurança no cotidiano de sua atividade comercial. “Sempre tivemos um olhar de pioneirismo no mercado colocando o cliente em primeiro lugar em todas as nossas decisões. A Loja do Mecânico é referência em vendas físicas e online e nossa parceria com a MAPFRE só fideliza e tranquiliza cada vez mais nossos consumidores, que podem contar com mais segurança e tranquilidade na hora de adquirir seus produtos.”
InPress Porter Novelli
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…