00:00:00
21 Nov

Liberty Seguros lança segunda edição do programa Cresça Minha Ideia

14 de agosto de 2023
233 Visualizações

A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil e referência em inovação, anuncia a segunda edição do Cresça Minha Ideia, programa de aceleração de ideias no mercado de seguros, voltado exclusivamente para corretores. O projeto, que teve início no dia 2 de agosto, tem o objetivo de estimular os parceiros a praticarem o empreendedorismo e a criatividade para atender às necessidades dos clientes, além de incentivar a cultura da inovação no mercado segurador. No final da ação, as melhores ideias serão premiadas.

Em 2023, o tema do Cresça Minha Ideia é “Como podemos aprimorar nossos produtos ou ferramentas para crescermos em vendas juntos?”. Além de fortalecer a parceria entre a Liberty e os corretores, o programa fomenta a co-criação de soluções que sejam capazes de transformar o mercado de seguros como um todo.

Todas as ideias inscritas serão avaliadas por uma banca e, no dia 18 de setembro, a companhia divulgará as cinco semifinalistas. Depois, os participantes selecionados seguirão para as etapas subsequentes do processo, que incluem um workshop exclusivo sobre Design Thinking e como fazer boas apresentações, com Felipe Bulis, Design Manager da WeMe, consultoria de design e tecnologia.

Os vencedores do programa serão divulgados no dia 20 de outubro. Os três primeiros colocados receberão prêmios entre R$5 mil e R$15 mil no cartão Cresça com a Liberty, cartão de crédito especial para ser utilizado em compras – o valor recebido será dividido entre os integrantes de cada grupo. O primeiro lugar será presenteado, também, com um workshop sobre metodologia ágil com o time de especialistas da seguradora.

“Estamos muito empolgados com a segunda edição do Cresça Minha Ideia pois, mais uma vez, teremos a oportunidade de colocar em prática dois dos principais pilares da Liberty: a inovação e o reconhecimento do trabalho dos corretores”, comenta Daniela Bouissou, diretora de Transformação da Liberty Seguros. “A visão dos nossos parceiros é primordial para a companhia, pois eles são a principal ponte entre a companhia e os clientes. Temos certeza de que receberemos ideias valiosíssimas que ajudarão na inovação e expansão do mercado”, finaliza.

SmartPR

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
42 Vizualizações
Lojacorr
42 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
45 Vizualizações
MetLife
45 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
42 Vizualizações
Artigo
42 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin