00:00:00
27 Apr

Liberty Seguros lança segunda edição do programa Cresça Minha Ideia

14 de agosto de 2023
193 Visualizações

A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil e referência em inovação, anuncia a segunda edição do Cresça Minha Ideia, programa de aceleração de ideias no mercado de seguros, voltado exclusivamente para corretores. O projeto, que teve início no dia 2 de agosto, tem o objetivo de estimular os parceiros a praticarem o empreendedorismo e a criatividade para atender às necessidades dos clientes, além de incentivar a cultura da inovação no mercado segurador. No final da ação, as melhores ideias serão premiadas.

Em 2023, o tema do Cresça Minha Ideia é “Como podemos aprimorar nossos produtos ou ferramentas para crescermos em vendas juntos?”. Além de fortalecer a parceria entre a Liberty e os corretores, o programa fomenta a co-criação de soluções que sejam capazes de transformar o mercado de seguros como um todo.

Todas as ideias inscritas serão avaliadas por uma banca e, no dia 18 de setembro, a companhia divulgará as cinco semifinalistas. Depois, os participantes selecionados seguirão para as etapas subsequentes do processo, que incluem um workshop exclusivo sobre Design Thinking e como fazer boas apresentações, com Felipe Bulis, Design Manager da WeMe, consultoria de design e tecnologia.

Os vencedores do programa serão divulgados no dia 20 de outubro. Os três primeiros colocados receberão prêmios entre R$5 mil e R$15 mil no cartão Cresça com a Liberty, cartão de crédito especial para ser utilizado em compras – o valor recebido será dividido entre os integrantes de cada grupo. O primeiro lugar será presenteado, também, com um workshop sobre metodologia ágil com o time de especialistas da seguradora.

“Estamos muito empolgados com a segunda edição do Cresça Minha Ideia pois, mais uma vez, teremos a oportunidade de colocar em prática dois dos principais pilares da Liberty: a inovação e o reconhecimento do trabalho dos corretores”, comenta Daniela Bouissou, diretora de Transformação da Liberty Seguros. “A visão dos nossos parceiros é primordial para a companhia, pois eles são a principal ponte entre a companhia e os clientes. Temos certeza de que receberemos ideias valiosíssimas que ajudarão na inovação e expansão do mercado”, finaliza.

SmartPR

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
64 Vizualizações
Zurich
64 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
61 Vizualizações
MetLife
61 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
46 Vizualizações
TEx
46 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin