00:00:00
27 Apr

Imersão no Porto abordará produtos e distribuição de seguros

14 de agosto de 2023
140 Visualizações

Após o enorme sucesso da imersão internacional realizada na cidade de Lisboa, em junho deste ano, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) acaba de anunciar uma segunda turma com destino a Portugal, desta vez à cidade do Porto.

Com o tema “Práticas Europeias em Produtos e Distribuição em Seguros”, o programa abordará estratégias de negócios, produtos, tecnologias, processos de trabalho e principais desafios enfrentados no mercado europeu, em particular o português.

Estarão em pauta a transformação digital em seguros, desafios da mediação e ferramentas digitais, e soluções inovadoras em produtos e distribuição. Também haverá apresentações de casos de sucesso na mediação de seguros e dados sobre a experiência em Portugal aplicada ao potencial do Brasil.

Além de aulas teóricas com grandes players do setor, a experiência na prática, o mergulho cultural e as sessões de networking permitirão aos participantes ampliarem suas visões sobre o mercado de seguros da Europa, sempre buscando um paralelo com a aplicação no Brasil.

A imersão contará ainda com visitas técnicas às sedes das maiores seguradoras de Portugal, como MDS Group, Seguradora Real Vida, Seguradora Ageas e Seguradora Prévoir.

As aulas acontecerão entre 6 e 10 de novembro e, para participar, é necessário curso superior completo e experiência de dois anos no mercado de seguros. O investimento é de US$ 1,890, valor que pode ser parcelado no cartão de crédito ou boleto bancário. Alunos e ex-alunos de MBAs e/ou programas internacionais da ENS têm desconto de até 20%.

Garanta já sua vaga e aproveite a oportunidade de participar de uma vivência internacional!

Comunicação ENS

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
64 Vizualizações
Zurich
64 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
61 Vizualizações
MetLife
61 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
46 Vizualizações
TEx
46 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin