00:00:00
27 Apr

Kuantta divulga balanço das atividades realizadas no primeiro semestre

11 de agosto de 2023
248 Visualizações

A atuação da Kuantta Consultoria em gestão de treinamento e criação de soluções voltadas para a qualificação do corretor de seguros, seguiu todas as premissas do planejamento elaborado para 2023.A empresa realizou palestras, treinamentos, parcerias comerciais com as seguradoras e as corretoras de seguros que buscam aumentar a rentabilidade da carteira.

O idealizador da Kuantta, Arley Boullosa (foto), afirma que é preciso manter o ensino em destaque para os profissionais que atuam no mercado de seguros. “Além de focar nos objetivos de expansão dos negócios, é preciso se qualificar para obter conhecimento em relação a atuação no ambiente corporativo. Planejamos cursos, treinamentos e palestras, gerando a oportunidade de aprendizado para corretores de seguros e os securitários atuantes nas seguradoras, corretoras e empresas prestadoras de serviços”.

Arley Boullosa pontua que os corretores de seguros almejam o sucesso nos negócios, com foco no digital. “Falar sobre qualificação dos corretores e que não teremos espaço em breve para quem for mais ou menos é chover no molhado. Quando inserimos o seguro no nosso cotidiano profissional, as mudanças constantes são perceptíveis. O corretor além de ter que se qualificar, já sabe que precisa atuar com excelência e perspicácia no ambiente digital. O recurso tecnológico com a habilidade humana já atravessou fronteiras”,

O trabalho realizado pela empresa especialista em gestão de treinamentos iniciou em março, com um curso básico de seguros, com o Professor Marcos Aurelio Fonseca, uma palestra sobre “O que esperar de 2023, com a participação do Gerente de Sucursal da Porto, Marcelo Gonzalez, um treinamento sobre o produto Ituran com Seguro, com a gerente comercial Rio de Janeiro, Regina Anacleto, e o curso ministrado por Arley Boullosa, sobre “Tudo que aprendeu com a Moby; em abril, foi ministrado o Curso de Saúde Suplementar, pela sócia da Moby, Kamila Alves e o palestrante e coach em vendas, Ivan de Abreu; o mês de maio contou com o curso sobre Seguro de Vida e Benefícios, ministrado pela corretora especialista em Seguros de Pessoas, Sonia Marra; o mês de junho, o curso Seguros Compreensivos – Residencial, Comercial e Empresarial, ministrado por Marcos Aurélio Fonseca; e no dia 17 de julho, foi a vez da palestra do CEO da Tatu Seguros, Marcio Raggi.

Assessora de Imprensa da Kuantta Assessoria

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
57 Vizualizações
Zurich
57 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
57 Vizualizações
MetLife
57 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
43 Vizualizações
TEx
43 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin