00:00:00
22 Nov

Tadeu e ‘Tadeuzinho’ dão dicas bem-humoradas de como resolver problemas

9 de agosto de 2023
120 Visualizações

Se a sua chave ficar presa dentro do carro, como resolver essa situação? Essa é uma pergunta facilmente respondida pela nova dupla da Bradesco Seguros: Tadeu e ‘Tadeuzinho’. O jornalista Tadeu Schmidt, juntamente com o seu boneco, ‘Tadeuzinho’, gravaram uma série de vídeos especiais, intitulados ‘Fala, Tadeuzinho’, para as redes sociais da seguradora com o objetivo de sanar as dúvidas sobre o Bradesco Seguro Auto de forma bem-humorada.

Em um dos filmes, Tadeu Schmidt responde a uma consumidora que esqueceu as chaves dentro do carro já trancado. Com bom-humor, Tadeuzinho orienta a segurada a utilizar uma vara de pescar para resgatar o objeto, sendo rapidamente repreendido por Tadeu. É nessa hora que o jornalista e apresentador fala da Assistência Dia e noite que, além de contar com diversas vantagens, oferece chaveiro 24 horas.

“Sempre será nossa prioridade conhecer todas as necessidades e expectativas do nosso segurado e dos corretores parceiros, e nada melhor que o bom humor para trazer as principais mensagens dos produtos oferecidos por nós”, destaca Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

‘Fala, Tadeuzinho’ pode ser conferido nas redes sociais do Grupo Bradesco Seguros. A expectativa é que mais novos filmes sejam lançados ao longo de toda a campanha. Temas como primeira habilitação e troca de pneu serão trabalhados nas esquetes.

Approach Comunicação  Integrada 

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin