00:00:00
05 Feb

MetLife anuncia o lançamento de seguro para ingressos, parceria com a Ticketmaster

9 de agosto de 2023
143 Visualizações

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, presente em mais de 40 países, anuncia uma nova parceria com a Ticketmaster Brasil, braço nacional do líder global de mercado em produtos e serviços de ingressos para eventos ao vivo, para um lançamento exclusivo e inédito no país: o serviço de seguro de ingressos.

No primeiro semestre de 2023, o setor de eventos de cultura e entretenimento no Brasil alcançou uma estimativa de R$57 bilhões em consumo, segundo dados da ABRAPE – Associação Brasileira dos Promotores de Eventos, resultado 14,4% superior ao mesmo período de 2022 (R$49 bilhões). A MetLife, atenta a este setor e focada em encontrar soluções inovadoras para a proteção dos imprevistos da vida, se une a Ticketmaster Brasil para oferecer o serviço de seguro de ingressos, que proporciona a clientes e fãs o reembolso total do pedido, incluindo ingressos e taxas de serviço, caso o mesmo tenha algum contratempo coberto que o impeça de comparecer ao evento.

“A MetLife já é a seguradora oficial da Ticketmaster Chile, então ficamos muito felizes com a expansão da parceria para o Brasil. Por já termos essa experiência em outro país, sabemos dos eventuais contratempos que as pessoas podem ter e reforçamos o nosso compromisso em proteger tudo o que é importante para as pessoas, incluindo as suas experiências.”, conta Gustavo Romero (foto), Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios na MetLife Brasil. “Temos mais de 150 anos de experiência no mercado, sendo 24 deles com atuação e expertise no Brasil. Temos certeza de que essa parceria será um sucesso”.

Sobre o serviço

O serviço de seguro de ingressos da MetLife já está disponível em eventos selecionados na plataforma Ticketmaster Brasil. O seguro, que custará para o cliente 3,3% do valor total do pedido, é válido apenas para compras online e só pode ser adquirido durante o ato da compra, ou seja, não será possível contratá-lo após o pagamento do pedido.

Caso seja necessária a utilização do seguro, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a MetLife para registrar o sinistro, assim como acontece com qualquer outro seguro comum. O seguro pode ser ativado a qualquer momento após a efetivação, desde que as condições do contrato sejam atendidas.

Informações mais detalhadas sobre a cobertura do seguro podem ser encontradas em https://help.ticketmaster.com.br/hc/pt-br/articles/16995279183889

FSB

You may be interested

AIDA promove reunião da GNT via zoom
Machado e Cremoneze Advogados
63 Vizualizações
Machado e Cremoneze Advogados
63 Vizualizações

AIDA promove reunião da GNT via zoom

Publicação - 4 de fevereiro de 2025

No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…

CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
CNseg
52 Vizualizações
CNseg
52 Vizualizações

CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025

Publicação - 4 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…

Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025
Allianz
73 Vizualizações
Allianz
73 Vizualizações

Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025

Publicação - 4 de fevereiro de 2025

Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin