00:00:00
23 Feb

SulAmérica apoia campanha de conscientização a saúde bucal Julho Neon

19 de julho de 2023
182 Visualizações

A SulAmérica apoia, pelo terceiro ano consecutivo, o Julho Neon, campanha de conscientização realizada pela Sinog (Associação Brasileira de Planos Odontológicos) com o objetivo de democratizar o acesso à saúde bucal no Brasil. Criado em 2021, o movimento já impacta mais de 58 milhões de pessoas no país.

Entre as iniciativas da SulAmérica para endosso à campanha estão a oferta de descontos de até 40% na contratação dos produtos da linha Odonto Individual a partir de três pessoas na modalidade anual, com o uso do cupom “JULHONEON”, ao efetuar a compra à vista no PIX, Cartão ou Boleto entre os dias 24 e 31 de julho no site ou por meio de corretores de seguros.

Também serão entregues kits de higiene bucal em Paraisópolis, segunda maior comunidade da cidade de São Paulo, como parte do propósito da companhia de democratizar o acesso à saúde, além de publicados conteúdos e histórias de pessoas impactadas pela ação nas redes sociais da SulAmérica para impulsionar a visibilidade do Julho Neon.

A campanha tem a finalidade de destacar a importância do acesso aos tratamentos odontológicos, prevê valorização do trabalho dos profissionais da saúde bucal e chama a atenção da população para a necessidade de cuidados para prevenção de doenças e para o tratamento odontológico. Atualmente, o Brasil é o país com o maior número de dentistas no mundo, segundo dados do Conselho Federal de Odontologia (CFO), e, ainda assim, grande parte da população nunca teve a oportunidade de fazer uma consulta.

Desafios da Odontologia Suplementar
Um dos problemas que a odontologia suplementar enfrenta é que saúde bucal ainda é vista de forma secundária em relação aos benefícios ofertados pelas empresas aos seus colaboradores. A conscientização sobre a importância da saúde bucal vai além do olhar da saúde da cavidade oral, pois existem diversas doenças médicas originárias na boca, como, a endocardite bacteriana, uma inflamação das estruturas internas do coração. Ou seja, o cuidado com a saúde bucal está inserido nos cuidados da saúde geral. De acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde de 2013, quatro a cada dez brasileiros perdem todos os dentes depois dos 60 anos.

“Na SulAmérica, o Julho Neon é mais que um movimento, é uma nova oportunidade de conscientização e disseminação da importância da saúde bucal em nosso país. Reforça nossa preocupação contínua em viabilizar acesso à prevenção e tratamento de qualidade para valorização do sorriso brasileiro”, finaliza Tereza Veloso, diretora Executiva de Operações e Relacionamento com a Rede Credenciada

GBR

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
62 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
62 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
71 Vizualizações
Porto
71 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
78 Vizualizações
78 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
78 Vizualizações
78 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
50 Vizualizações
50 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
96 Vizualizações
96 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin