00:00:00
22 Nov

AXA traz Diversidade e Inclusão como tema da última temporada da série Corretor Pro Roda de Negócios

29 de junho de 2023
254 Visualizações

Corretor Pro “Roda de Negócios” chega ao seu quinto e último tema desta edição falando sobre Diversidade e Inclusão. A série de conteúdos da AXA tem como objetivo transmitir conhecimentos práticos e estimular o aprimoramento dos corretores parceiros ao tratar de assuntos ligados ao seu negócio e assim auxiliá-los no dia a dia com seus clientes e no desenvolvimento profissional.

A convidada desta última leva de 4 episódios é a advogada e especialista em seguros Bárbara Bassani, responsável pelo pilar de gênero do Instituto pela Diversidade e Inclusão no Mercado de Seguros (IDIS). Com mais de 13 anos de experiência, Bárbara é também doutora em Direito Civil pela Universidade de São Paulo, sócia na área de seguros e resseguros no escritório Tozzini Freire, ministra aulas e workshops e é autora de diversos artigos e livros sobre o tema.

Conduzidos pela jornalista Kelly Lubiato, os episódios abordam temas como colocar na prática uma política de diversidade e inclusão dentro das corretoras e como isso impacta seus colaboradores, a percepção do consumidor quanto às empresas que praticam de fato esses valores e as questões sobre o Social da sigla ASG.

Os outros temas já tratados por essa série especial do Corretor Pro incluem Gestão de Negócios, com Boris Ber; Marketing Digital, com Edney Souza; Gestão de Riscos, com Marcos Aurélio Couto e Sucessão Familiar, com Ana Rita Bittencourt.

Corretores parceiros da companhia podem assistir às cinco temporadas já disponíveis na plataforma Meu Mundo AXA. Para os que ainda não são parceiros, basta se cadastrar por meio do Portal do Corretor.

Core Consultoria

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
49 Vizualizações
Bradesco Seguros
49 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin