A CAPEMISA Capitalização inova mais uma vez na busca por oportunidades de negócios e viabiliza na categoria de títulos de modalidade Filantropia Premiável a campanha “São João de prêmios do Maia”. Em parceria com o influenciador digital Carlinhos Maia, haverá um sorteio de Prêmios de R$ 200 mil beneficiando a Federação Nacional das Associações Pestalozzi.
A campanha vai aproveitar o período das festas juninas e a força do influencer, que tem mais de 27 milhões de seguidores nas redes sociais, contabilizando 2 bilhões de acessos no Instagram. “A CAPEMISA Capitalização tem uma história de promoções temáticas e associação com nomes famosos aqui no Brasil. Foi assim na pandemia, quando fizemos shows online e em tempo real, ao mesmo tempo que falávamos das campanhas e das instituições que ajudávamos”, declara o Diretor da CAPEMISA Capitalização, Marcio Coutinho.
O executivo destaca os benefícios gerais da modalidade Filantropia Premiável, que além de fornecer Prêmios, apoia instituições sociais. “Temos ações desta modalidade em todo o Brasil. Ajudamos diversas entidades como Pestalozzi e APAE, além de hospitais”, explica.
O sorteio “São João de prêmios do Maia” ocorrerá no dia 24 de junho pela Loteria Federal. A compra dos títulos é feita exclusivamente online. Para mais informações, acesse: www.saojoaodepremiosdomaia.com .
Danthi Comunicações
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025