A CAPEMISA Capitalização inova mais uma vez na busca por oportunidades de negócios e viabiliza na categoria de títulos de modalidade Filantropia Premiável a campanha “São João de prêmios do Maia”. Em parceria com o influenciador digital Carlinhos Maia, haverá um sorteio de Prêmios de R$ 200 mil beneficiando a Federação Nacional das Associações Pestalozzi.
A campanha vai aproveitar o período das festas juninas e a força do influencer, que tem mais de 27 milhões de seguidores nas redes sociais, contabilizando 2 bilhões de acessos no Instagram. “A CAPEMISA Capitalização tem uma história de promoções temáticas e associação com nomes famosos aqui no Brasil. Foi assim na pandemia, quando fizemos shows online e em tempo real, ao mesmo tempo que falávamos das campanhas e das instituições que ajudávamos”, declara o Diretor da CAPEMISA Capitalização, Marcio Coutinho.
O executivo destaca os benefícios gerais da modalidade Filantropia Premiável, que além de fornecer Prêmios, apoia instituições sociais. “Temos ações desta modalidade em todo o Brasil. Ajudamos diversas entidades como Pestalozzi e APAE, além de hospitais”, explica.
O sorteio “São João de prêmios do Maia” ocorrerá no dia 24 de junho pela Loteria Federal. A compra dos títulos é feita exclusivamente online. Para mais informações, acesse: www.saojoaodepremiosdomaia.com .
Danthi Comunicações
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…