A Prudential do Brasil realizou este mês a 8ª edição da TOP – Trophy Of Prudential, campanha anual de incentivo às vendas, que celebra os resultados de seus principais parceiros comerciais. O evento aconteceu em Roma, capital da Itália, e reuniu cerca de 150 pessoas para comemorar o desempenho obtido em 2022, um período de crescimento expressivo do seguro de vida pelo canal de parcerias comerciais. No evento, a Prudential reconheceu os escritórios e parceiros que mais se destacaram e protegeram famílias com as soluções de seguro de vida sob medida em 2022. No total, 14 escritórios e 11 corretoras participaram do evento.
“A TOP é um importante momento de reconhecimento que traduz o empenho, determinação e dedicação de nossos parceiros, que acreditam e confiam no nosso propósito de proteger vidas. Buscamos continuamente por parcerias fortes que nos ajudem a construir uma cultura de seguro de vida no país levando a solução ideal para o futuro das famílias brasileiras”, afirma a CEO da Prudential do Brasil, Patricia Freitas.
Em Roma, os parceiros participaram de uma festa que contou com a presença da tenista brasileira Bia Haddad, atleta patrocinada pela seguradora. O grupo também visitou pontos turísticos como o Coliseu e o Fórum Romano, e participou da cerimônia de premiação com jantar de gala. No final do evento foi anunciado o destino da próxima comemoração da campanha anual de vendas. A TOP 2024 será realizada na cidade de Berlim, capital da Alemanha. A campanha é válida de janeiro a dezembro e premiará os destaques de 2023 do canal de Parcerias.
Foto: CEO da Prudential do Brasil, Patricia Freitas, discursa durante a TOP 2023
Golin
You may be interested
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…
Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
Publicação - 22 de novembro de 2024A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…