Em mais um evento da série de Road Shows da SulAmérica, por diversas capitais do Brasil, a seguradora reuniu cerca de 80 corretores(as) e parceiros(as) locais em Brasília na quarta-feira (12) para falar sobre as novidades no portfólio de Vida, Previdência e Investimentos, além de explorar as oportunidades existentes nestes segmentos para o portfólio dos(as) corretores(as).
Realizado na filial da SulAmérica na capital federal, o evento teve a presença de executivos como o Diretor Comercial Marcelo Mascaretti, o Diretor de Vida e Previdência Victor Bernardes, o Superintendente Comercial Regional de Norte, Nordeste e Centro-Oeste Raphael Cunha, o Gerente Comercial Regional do Centro-Oeste Kleber Borges, e as Gestoras de Vendas em Brasília Nayana Pessoa e Luana Ventura.
Entre as principais soluções apresentadas aos(às) parceiros(as), destaque para o novo e-commerce de Vida, o “White Label”, em que o(a) corretor(a) pode criar seu próprio e-commerce de Seguro de Vida e personalizá-lo por completo. Destaque também ao produto Proteção Saúde, uma alternativa oferecida pela companhia às pessoas que não possuem plano de saúde ou queiram complementar sua proteção, utilizando as várias assistências e coberturas de saúde existentes no seguro de Vida da SulAmérica.
“Este encontro focou bastante na transformação digital dos(as) corretores(as) de seguros, por meio destas ferramentas que temos lançado e que dão muito mais autonomia e oportunidade de customização para os(as) profissionais de vendas. Sem o olhar deles(as), não seria possível inovarmos nestas frentes”, afirma o Diretor de Vida e Previdência, Victor Bernardes.
As ações realizadas em diversas capitais do Brasil já impactaram mais de 200 pessoas e fazem parte de uma agenda da companhia promovendo visitas com executivos e executivas pelo país.
FSB Comunicação
Foto: Road show em Brasília
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…