Referência em seguro de pessoas, a Sabemi Seguradora iniciou o ano de 2023 comemorando os bons resultados obtidos no Distrito Federal. A companhia, que segundo o Ranking Susep ocupa o 9° lugar entre as seguradoras que atuam na região com 10,7 milhões em prêmios e share de 6,1%, registrou um crescimento em produção superior a 100%. “O Distrito Federal é um mercado estratégico muito relevante para a Sabemi, por isso esses resultados são animadores, pois existe um grande potencial de expansão dos nossos produtos e serviços”, avalia a executiva comercial de Seguros da Sabemi Seguradora na região, Andreia Severino.
Entre estes produtos e serviços que integram o portfólio da seguradora, estão as modalidades de seguros de vida, vida em grupo e seguros de acidentes pessoais APC (Acidentes Pessoais Coletivos), APP (Acidentes Pessoais Passageiros), AP Eventos e AP Bilhete, com as suas devidas assistências (desconto em medicamentos, medicamento genérico gratuito, consultas médicas a preço fixo, residencial e pet, entre outras).
Em 2022, o volume acumulado de faturamento em APC no Distrito Federal aumentou mais de vinte vezes na comparação com o mesmo período de 2021. A companhia segue em expansão, tendo fechado o ano com um faturamento superior a R$ 107 milhões. “O mercado do DF é diferenciado em relação às demais regiões do País. São inúmeras oportunidades de negócios para uma empresa com a solidez e a expertise desenvolvidas pela Sabemi ao longo dos seus 50 anos de atuação”, afirma Andreia.
Plug & Play
A ampliação da presença da Sabemi no Distrito Federal é parte de um reposicionamento da marca que inclui, além do realinhamento e da abertura de novos canais de distribuição, a diversificação da oferta de modalidades de seguros de pessoas. Com a ampliação do portfólio, impulsionada por soluções customizadas e de fácil implementação com o uso da tecnologia plug & play, a Sabemi reforça o seu ingresso no mercado de affinity e, exclusivamente, no mercado do Distrito Federal, também em licitações públicas. “Nossas soluções plug & play proporcionam maior eficiência comercial nas aquisições e implementações dos negócios, além de celeridade operacional na gestão das operações plugadas/integradas às rotinas e sistemas dos parceiros”, ressalta Thiago Schmidt, gerente Nacional de Seguros da Sabemi.
Foto: Andréia Severino, Executiva comercial de Seguros da Sabemi (Crédito: Divulgação)
Core Consultoria
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…