A Allianz Partners Brasil acaba de anunciar sua mais nova parceria com a BYD, empresa pioneira em alcançar um ecossistema de energia solar, armazenamento de energia e transporte eletrificado de emissão zero e fabricante de automóveis, caminhões e ônibus. Agora, os clientes de automóveis da marca contarão no país com serviços de assistência 24h como solicitações de reboque, meios de transporte alternativo, recuperação de veículo, hospedagem, chaveiro, troca de pneus, pane seca e carro reserva. Os serviços são gratuitos, pelo prazo de 24 meses, a partir da entrega do veículo zero quilômetro.
Clientes de automóveis BYD contam agora com serviços de assistência 24h da Allianz Partners no país
A Allianz Partners é líder no mercado de assistência 24 horas para as marcas do segmento premium do Brasil com mais de 90% de Market Share, sendo referência no mercado de assistência 24 horas e no segmento de veículos de luxo no país. Para Wagner Carrieri, gerente de Pós-Vendas da BYD, “a empresa prioriza, por meio desta parceria, um serviço de assistência 24h de qualidade e que propicie aos nossos clientes a mesma experiência premium percebida nos nossos veículos e serviços”.
“Estamos orgulhosos de sermos escolhidos como parceiros de confiança da BYD. Nosso objetivo é levar tranquilidade e proteção aos clientes da montadora quando e onde mais precisarem. Além disso, essa parceria marca a entrada da Allianz Partners no segmento de carros elétricos e a expansão na categoria de carros de luxo, fortalecendo nossa presença no setor de assistência”, conta Fábio Lucato, diretor comercial da Allianz Partners Brasil.
“A escolha de uma empresa de assistência de credibilidade, líder em seu segmento e grande experiência de mercado foi fundamental em nossa parceria. A Allianz Partners se tornou verdadeira referência em sua área de atuação”, acrescenta Henrique Antunes, diretor de Vendas e Marketing da BYD no Brasil.
BYD Automóveis
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…