00:00:00
22 Apr

Generali Brasil e DM fecham parceria para a oferta de seguros

23 de março de 2023
240 Visualizações

Focada em novos negócios, a Generali — um dos maiores grupos de seguros do mundo – fechou parceria com a DM, prestadora de serviços financeiros. O acordo viabiliza a operação de oferta de seguros em todos os canais da DM.

De acordo com a Diretora Comercial & Marketing da seguradora, Claudia Lopes, a parceria tem o potencial de beneficiar os 4 milhões de clientes da companhia. “Nosso acordo acontece em um momento estratégico para a Generali, que está buscando expandir seu portfólio junto a empresas que já possuem solidez no mercado”, avalia.

Serão dois novos produtos disponíveis ao consumidor: o DM Proteção Premiada, a partir de R$ 4,99, e o DM Super Proteção Premiada, por R$ 9,99. Ambos visam garantir a segurança financeira para quem contrata. O DM Proteção Premiada conta com a quitação de saldo devedor de até R$ 500 para gastos não autorizados e com cobertura para morte acidental e invalidez total por acidente, além da segurança contra perda de renda por desemprego. Já o Super Proteção cobrirá até R$ 1 mil para gastos não autorizados e o segurado terá cobertura de até 30 diárias de internação hospitalar. Ambos os produtos contam com sorteios semanais de R$ 2.500 para os segurados.

Os produtos que nascem dessa parceria estão alinhados à tendência do mercado segurador, que está em constante desenvolvimento para o crescimento de proteções inovadoras e que vem se modernizando para atender aos desafios da digitalização. “Além da expertise de um grupo multinacional, buscamos um parceiro que tivesse o propósito de colocar o consumidor no centro da jornada, oferecendo produtos acessíveis a um amplo público que muitas vezes nunca contratou um seguro devido ao alto valor”, pontua Diego Motta, head de Inovação da DM.

“Após a implantação dos dois primeiros seguros, colocaremos no ar, também com a Generali, um seguro residencial para garantir a proteção e a construção do patrimônio dos nossos clientes, em que sortearemos uma casa por ano, além de um seguro proteção com assistência saúde, para que nossos clientes tenham acesso a serviços de melhor qualidade nesse setor”, diz Diego.

A corretora 180º Seguros irá facilitar as operações. Isso porque ela tem foco no modelo de B2B2C e expertise em tecnologia para agilizar a conexão com os clientes de forma simples e digital.

Approach

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
155 Vizualizações
Susep
155 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
171 Vizualizações
Prudential do Brasil
171 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
170 Vizualizações
Axa no Brasil
170 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin