00:00:00
29 Apr

Generali Brasil e DM fecham parceria para a oferta de seguros

23 de março de 2023
193 Visualizações

Focada em novos negócios, a Generali — um dos maiores grupos de seguros do mundo – fechou parceria com a DM, prestadora de serviços financeiros. O acordo viabiliza a operação de oferta de seguros em todos os canais da DM.

De acordo com a Diretora Comercial & Marketing da seguradora, Claudia Lopes, a parceria tem o potencial de beneficiar os 4 milhões de clientes da companhia. “Nosso acordo acontece em um momento estratégico para a Generali, que está buscando expandir seu portfólio junto a empresas que já possuem solidez no mercado”, avalia.

Serão dois novos produtos disponíveis ao consumidor: o DM Proteção Premiada, a partir de R$ 4,99, e o DM Super Proteção Premiada, por R$ 9,99. Ambos visam garantir a segurança financeira para quem contrata. O DM Proteção Premiada conta com a quitação de saldo devedor de até R$ 500 para gastos não autorizados e com cobertura para morte acidental e invalidez total por acidente, além da segurança contra perda de renda por desemprego. Já o Super Proteção cobrirá até R$ 1 mil para gastos não autorizados e o segurado terá cobertura de até 30 diárias de internação hospitalar. Ambos os produtos contam com sorteios semanais de R$ 2.500 para os segurados.

Os produtos que nascem dessa parceria estão alinhados à tendência do mercado segurador, que está em constante desenvolvimento para o crescimento de proteções inovadoras e que vem se modernizando para atender aos desafios da digitalização. “Além da expertise de um grupo multinacional, buscamos um parceiro que tivesse o propósito de colocar o consumidor no centro da jornada, oferecendo produtos acessíveis a um amplo público que muitas vezes nunca contratou um seguro devido ao alto valor”, pontua Diego Motta, head de Inovação da DM.

“Após a implantação dos dois primeiros seguros, colocaremos no ar, também com a Generali, um seguro residencial para garantir a proteção e a construção do patrimônio dos nossos clientes, em que sortearemos uma casa por ano, além de um seguro proteção com assistência saúde, para que nossos clientes tenham acesso a serviços de melhor qualidade nesse setor”, diz Diego.

A corretora 180º Seguros irá facilitar as operações. Isso porque ela tem foco no modelo de B2B2C e expertise em tecnologia para agilizar a conexão com os clientes de forma simples e digital.

Approach

You may be interested

MAPFRE é a nova patrocinadora da CONMEBOL Libertadores
Mapfre
7 Vizualizações
Mapfre
7 Vizualizações

MAPFRE é a nova patrocinadora da CONMEBOL Libertadores

Publicação - 29 de abril de 2024

A MAPFRE e CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciam hoje (29/04) o acordo de patrocínio em que a maior seguradora multinacional da América Latina estará presente na…

CNSP e Susep aprovam normas
Susep
29 Vizualizações
Susep
29 Vizualizações

CNSP e Susep aprovam normas

Publicação - 29 de abril de 2024

O Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) e a Superintendência de Seguros Privados (Susep) publicaram, no dia 26 de abril, com entrada em vigor em 2 de…

Fenacor anuncia 1ª grande atração do 23º Congresso
Fenacor
39 Vizualizações
Fenacor
39 Vizualizações

Fenacor anuncia 1ª grande atração do 23º Congresso

Publicação - 29 de abril de 2024

Está confirmada a primeira grande atração da programação cultural do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado entre os dias 10 e 12 de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros
Rodobens
32 Vizualizações
32 Vizualizações

Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros

Publicação - 29 de abril de 2024
C6 Bank lança seguro celular
Zurich
197 Vizualizações
197 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024
MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
110 Vizualizações
110 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin