00:00:00
27 Apr

Suhai Seguradora renova parceria com Fabinho da Hornet para temporada 2023

22 de março de 2023
185 Visualizações

A Suhai Seguradora, líder no mercado de seguros para motocicletas no Brasil, anuncia a renovação do contrato de patrocínio com Fabinho da Hornet, campeão brasileiro 2022 da classe Master da SuperSport 400, uma das categorias do SuperBike Brasil. Fabinho e Eric Granado, que teve o contrato renovado no final do ano passado, formam o time de patrocinados pela Suhai na motovelocidade em 2023.

Antes da fama, Fabio Henrique Puccini já pilotava motocicletas, atuando como entregador de pizza. Fabio ganhou notoriedade e o nome Fabinho da Hornet em 2013, quando criou um canal no YouTube para compartilhar o dia a dia com a moto que era a materialização de um sonho: uma Honda Hornet. Segundo ele, o sucesso dele e do canal se deve ao modo simples de ser e pelo bom humor, que conquistou o público.

Após construir uma carreira de sucesso nas redes sociais, o piloto recebeu um convite para ingressar no mundo das corridas. E, assim como na internet, a presença nas pistas tem sido um sucesso. Aos 35 anos, o piloto é um dos grandes nomes do SuperBike Brasil, principal campeonato de motovelocidade da América Latina. Fabinho é bicampeão brasileiro e paulista da categoria CBR 500R, além de vice-campeão paulista e campeão brasileiro da SuperSport 400 na classe Master – esta foi a primeira conquista de Fabinho da Hornet como piloto Suhai.

Para a Suhai Seguradora, que promove a democratização do seguro para todos os brasileiros e aceita veículos de qualquer ano, modelo ou tipo de utilização, renovar com Fabinho da Hornet para a temporada 2023 consolida uma parceria que já é vitoriosa e que deve trazer ainda mais frutos neste ano.

“É com grande satisfação que a Suhai renova a parceria com Fabinho da Hornet para a temporada 2023 da motovelocidade. A seguradora que diz SIM para todos os brasileiros ao democratizar o seguro no País também diz SIM para um piloto batalhador e com uma história de luta que conquistou milhares de pessoas. Que a união que gerou frutos logo no ano de estreia seja ainda mais vitoriosa na nova temporada”, destaca Janaína Iziquiel, diretora de comunicação e marketing da Suhai.

Fabinho da Hornet, por sua vez, ressalta a importância do apoio da seguradora para o sucesso nas pistas. “Estou muito feliz em renovar com a Suhai para a temporada 2023. Ter a empresa ao meu lado foi fundamental para a conquista do título no ano passado. Com a continuidade de um apoio tão importante, posso focar no meu desempenho na pista e trabalhar duro para, quem sabe, conquistar mais um título para a nossa parceria”, finalizou o piloto.

Nesta temporada, Fabinho da Hornet acelera na Suhai 400 Cup, nova categoria monomarca que integra a programação de todas as etapas do SuperBike Brasil em 2023. A segunda etapa acontece no dia 8 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Camélia

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
66 Vizualizações
Zurich
66 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
67 Vizualizações
MetLife
67 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
46 Vizualizações
TEx
46 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin