00:00:00
16 Jun

Simetria Brasil celebra resultados da campanha Autoridade em Vendas

22 de março de 2023
215 Visualizações

A Simetria Brasil encerrou, no dia 10 de março, a Campanha Autoridade em Vendas com uma grande festa no tradicional Clube Asbemge, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A companhia é uma das maiores plataformas e assessoria de vendas do Brasil nos segmentos de planos de saúde, odontológicos e seguros saúde.

Na oportunidade, foram distribuídos mais de R$ 100.000,00 em premiação, 66 viagens para o Resort Vila Galé, em Touros/RN, seis SmartTV´s de última geração, além de brindes exclusivos e Pix de R$ 1.000,00, totalizando dez.

O evento reuniu cerca de 400 pessoas, entre corretores pessoa física e jurídica, executivos de operadoras de planos de saúde, administradoras de benefícios e seguradoras, que puderam saborear as delícias da culinária mineira, chopp Laut e drinks especiais. O som ficou a cargo da dupla sertaneja Warley & Thiago, DJ Daniel Lugão e a Carreta Furacão.

A campanha Autoridade em Vendas foi realizada de maio a dezembro de 2022. Premiou 108 corretores e 71 colaboradores. No 1º quadrimestre, foram entregues 140 kits churrasco e seis cervejeiras, totalizando mais de 280 kits ao longo da campanha.

André Beraldo de Morais, CEO da Simetria, disse que o êxito da campanha é resultado do empenho dos corretores, colaboradores e parceiros. “A campanha da Simetria é um sucesso porque é feita para o corretor, no estilo que ele gosta, incluindo os prêmios e a festa de encerramento”, frisou o executivo.

O diretor de Operações, Leonardo Falcão, agradeceu aos envolvidos na ação. “Muito obrigado a todos pelo excelente ano de 2022 e parabéns aos campeões em vendas! A mensagem que fica para 2023 é de otimismo, resiliência e fé. Acreditamos que ainda tem muita coisa boa para acontecer”, concluiu.

Foto: Time da Simetria Brasil comemora sucesso da campanha Autoridade em Vendas. Foto: divulgação

DG Comunicação

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
116 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
116 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
111 Vizualizações
Essor Seguros
111 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
103 Vizualizações
MetLife
103 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
116 Vizualizações
116 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
137 Vizualizações
137 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
99 Vizualizações
99 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
137 Vizualizações
137 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin