00:00:00
22 Nov

Simetria Brasil celebra resultados da campanha Autoridade em Vendas

22 de março de 2023
171 Visualizações

A Simetria Brasil encerrou, no dia 10 de março, a Campanha Autoridade em Vendas com uma grande festa no tradicional Clube Asbemge, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A companhia é uma das maiores plataformas e assessoria de vendas do Brasil nos segmentos de planos de saúde, odontológicos e seguros saúde.

Na oportunidade, foram distribuídos mais de R$ 100.000,00 em premiação, 66 viagens para o Resort Vila Galé, em Touros/RN, seis SmartTV´s de última geração, além de brindes exclusivos e Pix de R$ 1.000,00, totalizando dez.

O evento reuniu cerca de 400 pessoas, entre corretores pessoa física e jurídica, executivos de operadoras de planos de saúde, administradoras de benefícios e seguradoras, que puderam saborear as delícias da culinária mineira, chopp Laut e drinks especiais. O som ficou a cargo da dupla sertaneja Warley & Thiago, DJ Daniel Lugão e a Carreta Furacão.

A campanha Autoridade em Vendas foi realizada de maio a dezembro de 2022. Premiou 108 corretores e 71 colaboradores. No 1º quadrimestre, foram entregues 140 kits churrasco e seis cervejeiras, totalizando mais de 280 kits ao longo da campanha.

André Beraldo de Morais, CEO da Simetria, disse que o êxito da campanha é resultado do empenho dos corretores, colaboradores e parceiros. “A campanha da Simetria é um sucesso porque é feita para o corretor, no estilo que ele gosta, incluindo os prêmios e a festa de encerramento”, frisou o executivo.

O diretor de Operações, Leonardo Falcão, agradeceu aos envolvidos na ação. “Muito obrigado a todos pelo excelente ano de 2022 e parabéns aos campeões em vendas! A mensagem que fica para 2023 é de otimismo, resiliência e fé. Acreditamos que ainda tem muita coisa boa para acontecer”, concluiu.

Foto: Time da Simetria Brasil comemora sucesso da campanha Autoridade em Vendas. Foto: divulgação

DG Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
53 Vizualizações
Lojacorr
53 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin