A Simetria Brasil, umas das maiores plataformas e assessoria de vendas do mercado de saúde nacional, está ampliando sua atuação no Triângulo Mineiro. Para consolidar a operação na região, onde já atua desde 2018, a companhia investirá mais de R$ 1 milhão até o fim deste ano.
Os recursos serão destinados à ampliação da nova filial Uberlândia, além da contratação de colaboradores, aquisição de equipamentos e implantação de infraestrutura moderna alinhada às novas tendências do mercado.
“Em 2023 decidimos expandir o negócio e aumentar nossa presença na região. Para isso, investimos na contratação de pessoal e buscamos aumentar o espaço da empresa para acolher melhor nossos corretores, parceiros e clientes. Acreditamos no potencial do Triângulo Mineiro, que vem recebendo nos últimos anos aportes financeiros vultosos no segmento da saúde suplementar”, comenta o CEO da companhia, André Beraldo de Morais.
Segundo o diretor de Operações, Leonardo Falcão, a empresa elaborou um projeto “arrojado, inovador e acolhedor. A nossa ideia é criar um espaço multiuso, diversificado, para atender a todos confortavelmente com a excelência e expertise que a Simetria traz em sua bagagem”. A nova filial está em obras com previsão de entrega em 60 dias.
O espaço comportará 100 pessoas simultaneamente em salas de reunião, treinamentos, salão de vendas e salão principal. Oferece ainda vagas de estacionamento e disponibiliza outra novidade: a sala de descompressão. “Trata-se de um ambiente cuidadosamente preparado para pequenas pausas. A intenção é que os colaboradores e parceiros quebrem a rotina, mesmo que por alguns minutos, e voltem às atividades cotidianas mais relaxados e dispostos”, explica o diretor da companhia.
Também haverá um coworking com estações de trabalho à disposição dos corretores e parceiros das administradoras de benefícios, operadoras e seguradoras que não possuam base fixa nas cidades da região.
DG Comunicação
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

